blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian

Quem somos

Barcelona é um dos destinos Europeus preferidos de viajantes de várias gerações. cidade atrativa devido ao seu clima mediterrânico, seu urbanismo que oferece uma arquitetura impressionante, sua história, sua cultura catalã e muitas mais razões como a educação, inovação, tecnologia ou simplesmente o prazer de viver.

Barcelona não pára de se desenvolver, oferecendo diversas atividades lúdicas, profissionais e culturais, o que faz com que seja difícil conhecê-la como a palma da sua mão. Por isso decidimos acompanhar você enquanto descobre esta preciosa cidade. Quem somos? Uma equipe de redatores espanhóis, franceses, ingleses e portugueses morando em Barcelona – alguns desde meses, outros desde sempre.

Este blog permite que possamos fazer chegar a você toda a informação pertinente, divertida ou útil para a sua curta ou longa estadia em Barcelona.

Este é um blog criado por ShBarcelona, uma agência imobiliária situada em Barcelona. Queremos oferecer mais do que apenas um serviço de aluguer aos nossos clientes e visitantes. O blog ShBarcelona é um guia para facilitar sua chegada e integração na cidade.

Como redatores apaixonados pelo nosso ofício, temos todo o prazer em transmitir nossos achados, ideias, conselhos, planos e recomendações. Venha descobrir cada recanto da cidade preferida dos viajantes. Desfrute a sua visita!

Deixe um comentário