FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Tudo que você precisa saber sobre aluguel de apartamentos e casas com 4 quartos em Barcelona

Barcelona é um dos destinos preferidos por pessoas de diversas nacionalidades, que buscam na cidade o seu novo lar. Muitas vêm à Europa à procura de novas oportunidades de trabalho, e Barcelona, com suas vantagens, é uma das cidades mais buscadas.

Famílias inteiras tentam alugar um apartamento em Barcelona para morar de forma temporária ou definitiva, e buscam imóveis com vários quartos para que cada membro tenha a privacidade desejada. Apartamentos com 4 quartos são bastante comuns na Ciudad Condal, embora não tanto como casas com 3 quartos.

Um apartamento com 4 quartos é ideal para famílias grandes, para famílias que convivem com os avós ou outros membros da unidade familiar, para estudantes que decidem compartilhar a residência, e para pessoas que precisam dividir os gastos com outros inquilinos.

Como havíamos comentado, embora a oferta seja consideravelmente importante, é menos comum que a de apartamentos com três quartos. A maior ou menor oferta pode depender, portanto, da região. Em bairros onde é comum encontrar apartamentos grandes, será bem mais fácil encontrar algumas residências com 4 quartos.

No distrito de Eixample, por exemplo, há um bom número de apartamentos com muitos metros quadrados e, portanto, será mais fácil encontrar um com quatro quartos. Outras possibilidades são Les Corts, algumas áreas de Horta-Guinardó, e na zona nobre de Barcelona, em Sarrià-Sant Gervasi.

Todas essas opções, com exceção de Horta-Guinardó, são bem caras. Geralmente, os apartamentos mais baratos na Ciudad Condal costumam ser menos espaçosos. Um imóvel amplo, como um com quatro quartos, é bem mais valorizado.

 

As vantagens de alugar um apartamento com 4 quartos em Barcelona

Alugar um apartamento amplo em Barcelona é simples, mas é possível que seu orçamento seja muito afetado. O problema é que as zonas onde podemos encontrar apartamentos com 4 quartos costumam ser muito caras, como Eixample, Sarrià-Sant Gervasi e Les Corts.

Porém, alugar um apartamento e compartilhá-lo com outros inquilinos, prática cada vez mais comum entre jovens estudantes, e também entre pessoas que precisam dividir os gastos, como separados, divorciados e idosos, é uma excelente oportunidade de morar em um apartamento grande, em uma área privilegiada, com acesso a todos os serviços, e por um preço mais acessível. Devido ao elevado preço do aluguel em toda a cidade de Barcelona, especialmente em algumas regiões, muitas pessoas optaram por compartilhar uma residência ampla. Alguns proprietários alugam quartos de seu próprio domicílio a fim de melhorar a economia doméstica.

Essa é uma prática cada vez mais habitual, e que deve ser levada em consideração, dependendo de nossas necessidades. Por exemplo, caso você seja alguém que dê prioridade à região e sua variedade de serviços, bem como ao fato de ser bem conectada, alugar um quarto em um apartamento compartilhado em um distrito como l’Eixample, onde os preços costumam ser maiores, pode ser mais vantajoso que alugar um apartamento pequeno em uma região de menor padrão, com menos transporte público ou menor oferta comercial.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.