FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Tudo que você precisa saber sobre aluguel de apartamentos e casas com animais de estimação em Barcelona

Atualmente, muitas pessoas compartilham suas vidas com animais de estimação, considerados mais um membro da família. Os bichos de estimação nos trazem amor incondicional, diversão, companhia e atividade - em muitos casos, passear com o cachorro é a única atividade de muita gente.

Caso você tenha um bicho de estimação, e tenha decidido alugar um apartamento em Barcelona, deve saber que há proprietários que permitem a presença desses animais, e outros que não.

Portanto, informe-se sobre essa cláusula, que deve estar presente no contrato de aluguel. Caso essa informação esteja omissa no documento, indique ao proprietário ou à agência que você viverá com seu bicho de estimação na residência.

Geralmente, nos apartamentos que não estão mobiliados, não há problemas a respeito, mas conforme dissemos, informe-se. Se o apartamento estiver mobiliado, é possível que haja algum conflito, já que os bichos de estimação podem causar danos aos móveis.

Por isso, os proprietários informam que a presença desses animais não é permitida no imóvel. De todas as formas, ainda que essa cláusula esteja no contrato, você pode tentar negociar com o proprietário, a fim de que permita a presença do seu amigo peludo de estimação.

Apesar dessas regras, a verdade é que Barcelona é uma cidade em que grande parte da população vive com animais domésticos, sendo bastante normal encontrar moradores com um cachorro, gato ou outro animalzinho em casa.

Por esse motivo, os proprietários não costumam colocar obstáculos, e permitem que o inquilino, casal ou família tenham na residência alugada um animal de estimação.

 

As vantagens de alugar um apartamento com bicho de estimação em Barcelona

Alugar um apartamento com animais de estimação em Barcelona é bem mais fácil do que parece. Barcelona se declarou cidade amiga dos animais, e muitos cidadãos da capital catalã contam com a companhia de um animal doméstico.

Caso você queira alugar um apartamento na Ciudad Condal e tenha um bicho de estimação, ou queira alugar um imóvel com a intenção de ter um bichinho durante o período do aluguel, não se preocupe. A única coisa que você precisa fazer é verificar a existência de alguma cláusula referente à permissão ou não de animais de estimação no imóvel alugado. Se não houver permissão, informe ao proprietário sobre seu bicho de estimação, ou sua intenção de ter um durante o tempo de aluguel.

Barcelona é uma cidade ideal para se ter um animal de estimação, pois existem muitos parques e zonas habilitadas para passeios com eles.

É importante que os animais domésticos sempre estejam com a coleira, e devem estar identificados. Caso seja um cachorro de raça catalogado como perigoso, ou um animal nervoso e agressivo, é preciso que ele também esteja com a focinheira.  

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.