FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no distrito de Ciutat Vella, Barcelona?

 

Ciutat Vella é o distrito mais antigo de Barcelona, como o seu nome indica, cidade velha. Trata-se de uma região cheia de história, com relíquias e monumentos em cada canto.

É o lugar de referência da Ciudad Condal, com ruas serpenteantes, estreitas e um pouco escuras, mas cheias de encanto medieval que resume a história da região.

Você encontrará bares, restaurantes, confeitarias, mercados atacadistas, lojas de decoração, lojas de roupa, perfumarias, e muitos outros tipos de comércio com produtos de qualidade.

Caso você queira circular pelo distrito, aqui encontrará uma excelente rede de transporte público. Em suma, um distrito encantador, histórico e cheio de surpresas, uma ótima alternativa para alugar um apartamento em Barcelona.

Conheça o distrito de Ciutat Vella com ShBarcelona

O distrito de Ciutat Vella é composto por vários bairros com diferentes atrações e qualidades. Caso você queira alugar um apartamento no bairro de El Born, Sant Pere i Santa Caterina, descobrirá que é uma área moderna, boêmia e cheia de serviços, com apartamentos reformados e muito bem desenhados, especialmente na área de El Born, amplos, com vigas de madeira e muito confortáveis.

Mas se você quiser alugar uma casa no bairro de El Raval, verá que esse bairro possui uma grande diversidade cultural, e apartamentos pequenos e simples, alguns reformados.

Se for alugar um imóvel no bairro El Gòtic, verá que é uma zona cheia de vida, com apartamentos encantadores situados ao lado de tradicionais monumentos.

Por último, se você quiser viver perto do mar, pode alugar um apartamento no bairro de La Barceloneta, onde é possível nos aproximarmos da praia em nosso trajeto até a padaria, ou vê-la da nossa maravilhosa cobertura.

Sem dúvida, o distrito de Ciutat Vella é uma ótima opção para alugar um apartamento, sendo os bairros de El Gòtic, de La Barceloneta e de El Born os mais caros, contrastando com o bairro de El Raval e algumas áreas do bairro de Sant Pere i Santa Caterina, mais baratos.

De todos os modos, os preços não são baixos, comparados com outros bairros de Barcelona, por ser a área mais buscada da capital catalã pelos numerosos turistas que a visitam diariamente.

O que ver no distrito de Ciutat Vella, Barcelona

Neste distrito, existem muitas atrações turísticas, como a famosa Rambla, o Mercat de la Boqueria, a Catedral de Barcelona, o Museu Picasso, a estátua de Colombo, a praia de La Barceloneta, o Mercat de Santa Caterina, a igreja de Santa Maria del Mar, as ruas comerciais de Portaferrissa e Portal de l’Àngel, a Plaça Reial, o Parc de la Ciutadella, a igreja de Santa Maria del Pi, o Teatre del Liceu, o Palau Güell, o Palau de la Música Catalana, o Museu d’Art Contemporani (MACBA), o porto de Barcelona, o zoológico de Barcelona e o Palau de la Generalitat. Muitas atrações reunidas no distrito mais histórico da Ciudad Condal.

 

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.