FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no distrito de l’Eixample, Barcelona?

L'Eixample é um dos distritos mais elegantes e imponentes de Barcelona. Nela está situada uma das ruas mais caras da Europa, tanto para alugar uma residência quanto para se ter um estabelecimento comercial. Estamos falando do famoso Passeig de Gràcia.

Essa via é uma das áreas comerciais mais exclusivas da capital catalã, e é bastante interessante para o turismo de luxo, algo cada vez mais presente na Ciudad Condal. L'Eixample é uma joia urbana criada pelo engenheiro Ildefons Cerdà em meados do século XIX, que projetou um conceito engenhoso de uma cidade em que o pedestre seria o protagonista, idealizado pela e para a burguesia barcelonesa.

Em relação ao setor imobiliário, l'Eixample é o distrito ideal para quem estiver planejando alugar um apartamento espaçoso, bem iluminado, imponente, com tetos altos e piso hidráulico, elegante e decorado. Caso você queira alugar um apartamento em Barcelona, este distrito não te decepcionará.

 

Conheça o distrito de l’Eixample com ShBarcelona

O distrito de l'Eixample está situado no centro de Barcelona, e faz fronteira com distritos tão importantes como o de Ciutat Vella e o de Gràcia. Possui uma excelente rede de transporte público, largas avenidas, serviços em grande número e áreas comerciais excepcionais.

Os apartamentos que podemos encontrar nesta área de Barcelona são muito espaçosos, alguns luxuosamente reformados e de primeiríssima qualidade. Os térreos costumam ter amplos terraços com belas vistas. Os apartamentos dos andares superiores, por sua vez, têm tetos amplos e são muito bem iluminados.

A elegância e a exclusividade de alugar um apartamento em La Dreta de l’Eixample ou alugar uma casa na Antiga Esquerra de l'Eixample não são para todos os bolsos.

Para algo mais barato, você pode alugar um apartamento na Nova Esquerra de l'Eixample, ou alugar uma propriedade em El Fort Pienc.

Caso você tenha um estilo hipster, certamente gostará de alugar um apartamento em Sant Antoni. Você se apaixonou pelo fascinante templo do mestre Gaudí? Você pode vê-lo todos os dias se alugar uma casa no bairro da Sagrada Família.

 

O que ver no distrito de l’Eixample, Barcelona

Neste distrito, temos acesso a uma das áreas comerciais mais exclusivas e luxuosas de Barcelona. O Passeig de Gràcia, localizado no bairro de Dreta de l'Eixample, é uma grande avenida com calçadas largas. Lá estão alguns dos centros comerciais mais exclusivos, como H&M, Zara ou Mango.

Essa elegante avenida faz fronteira com o coração de Barcelona, a Plaça de Catalunya, onde estão situados outros grandes centros comerciais, como El Corte Inglés e a Fnac.

Nesse importante trecho, também encontramos algumas das obras modernistas mais representativas da capital da Catalunha, como a Casa Milà (conhecida como La Pedrera) e a Casa Batlló.

Vale a pena lembrar que é neste distrito onde Antoni Gaudí deixou um de seus maiores legados arquitetônicos, o Templo da Sagrada Família.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.