FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Receber alertas
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento em El Camp d'En Grassot i Gràcia Nova, Barcelona?

El Camp d'en Grassot i Gràcia Nova é um dos bairros que pertencem ao tão buscado distrito de Gràcia. É uma área mais nova, do ponto de vista urbano e arquitetônico, com ruas mais largas e edifícios mais recentes do que a vizinha Vila de Gràcia.

O bairro também está bem conectado, mas não ao mesmo nível da Vila de Gràcia. Também tem muitos serviços, especialmente lojas de alimentos, restaurantes, bares, instalações municipais e ginásios. É um bairro mais tranquilo que Vila de Gràcia, e possui centros escolares, sendo, portanto, ideal para famílias. 

Conheça o bairro de El Camp d’En Grassot i Gràcia Nova com ShBarcelona

O bairro de El Camp d'En Grassot i Gràcia Nova é uma área do distrito de Gràcia delimitada pelas ruas Bailèn, Escorial, Rosselló, Camèlies, Sardenya e Pi i Margall. Na parte inferior, distingue-se por ser semelhante a l’Eixample, por suas ruas largas, edifícios distribuídos em blocos, apartamentos amplos e luminosos, com tetos altos e pisos hidráulicos.

Várias linhas de ônibus e vários pontos de metrô conectam a área a outras partes da capital catalã. Possui muitos serviços, como bares, restaurantes, cafeterias, escolas, diferentes comércios e lojas de alimentos. É, acima de tudo, um bairro familiar.

Na parte superior, podemos ver apartamentos mais modernos, de tamanho médio, e várias linhas de ônibus e metrô. Nesta área, onde tampouco faltam serviços, também encontramos vários centros educacionais e importantes edifícios municipais, como o centro social La Sedeta, onde uma grande quantidade de atividades e cursos são oferecidos a preços simbólicos para cidadãos de todas as idades. O ambiente do bairro é bastante familiar, e a maioria dos edifícios tem elevador e garagem.

Sem dúvida, El Camp d'En Grassot i Gràcia Nova é um bairro tranquilo, mas bem próximo ao animado e movimentado bairro de Vila de Gràcia, algo que traz para esta área de Barcelona uma riqueza de serviços e entretenimento, porém, sem afetar a  tranquilidade do descanso à noite. 

O que ver no bairro de El Camp d’En Grassot i Gràcia Nova, Barcelona

Vale a pena visitar a antiga fábrica de La Sedeta, uma grande área industrial inaugurada em 1899, e que funcionou como tal até meados do século XX. Depois de seu fechamento, foi reabilitado como centro de formação, um dos mais importantes de Barcelona, onde são realizadas várias atividades, cursos e workshops. Na rua Escorial, você encontrará edifícios construídos durante os anos 60, alguns dos maiores à época, com uma arquitetura interessante e moderna, de dois andares e com vistas incríveis.

Se você estiver buscando um bairro familiar, tranquilo, com muitos serviços, mas bem perto de toda a vida e diversão de Vila de Gràcia, este é o seu bairro.

This website uses its own as well as third party cookies to improve your experience and our services that analyse your browsing. If you continue browsing or click on the "accept" button you accept its use. You may prevent its installation, although it can cause navigational difficulties.
More information