Apartamentos e Casas para alugar em El Coll, Barcelona
 
FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Receber alertas
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no bairro de El Coll, Barcelona?

El Coll é um dos bairros pertencentes ao grande distrito de Gràcia. É um bairro que se desenvolveu bem próximo ao monte Carmel e ao Parc Güell, com edifícios em uma área geograficamente complexa, com muitos declives.

A densidade de sua população é bastante alta, suas ruas são estreitas e íngremes, além de serem bastante residenciais. El Coll não tem muitos serviços, mas melhorou muito sua comunicação com outras áreas de Barcelona, com linhas de ônibus e pontos de metrô de construção relativamente recente, que proporcionam ao bairro uma boa rede de transporte público.

O bairro possui excelentes vistas e amplas áreas verdes, sendo ele cercado por dois parques de relevância extraordinária, como o Parc Güell e o Parc de la Creueta del Coll.

Caso você planeje alugar uma casa em uma área tranquila, cercada por espaços verdes, com preços acessíveis e ideal para famílias, El Coll pode ser uma alternativa muito interessante. 

Conheça o bairro de El Coll com ShBarcelona

O bairro de El Coll tem preços acessíveis em comparação com outros bairros do distrito de Gràcia, e é, provavelmente, o mais barato de todos. Os apartamentos que você encontrar aqui são de tamanho médio ou pequenos, ideais para estudantes ou jovens que buscam a independência e desejam, para isso, morar em um bairro calmo e barato.

Também é ideal para famílias, pois, apesar de não ter muitos serviços, tem o básico para que você não precise ir para outras áreas vizinhas. Há supermercados e pequenas lojas de alimentos, padarias e alguns bares e restaurantes.

Na rua Santuari, há uma pequena concentração comercial, onde você encontrará lojas de moda, sapatarias, cabeleireiros e um centro social. O bairro também possui escolas, algo que certamente deixa as famílias mais tranquilas. Os parques são outras atrações do bairro, espaços tranquilos que ficam lotados de crianças após o horário das aulas.

O Parc Güell é um deles, com seu lado mais selvagem e florestal na área de El Coll, ideal para a prática de esportes e passeios com o cachorro. O Parc da Creueta del Coll, por sua vez, possui uma zona infantil e um espaço para os adolescentes, onde podem jogar basquete, futebol ou ping pong.

Esses parques também são visitados pelos idosos, onde podem, por exemplo, conversar e jogar bocha. 

O que ver no bairro de El Coll, Barcelona

Sem dúvida, a parte mais interessante do bairro são seus parques urbanos, tranquilos e cheios de pessoas praticando corrida, famílias com crianças e idosos passeando.

Outros pontos interessantes da região são a Església de la Mare de Déu del Coll, do século XI, a Finca Sansalvador, uma das primeiras obras do modernismo catalão, hoje transformada em museu, a Torre de Sant Jordi e a Font de Sant Salvador d’Horta.

 

This website uses its own as well as third party cookies to improve your experience and our services that analyse your browsing. If you continue browsing or click on the "accept" button you accept its use. You may prevent its installation, although it can cause navigational difficulties.
More information