FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Receber alertas
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no distrito de Horta-Guinardó, Barcelona?

O distrito de Horta-Guinardó está localizado na parte alta de Barcelona, perto da Ronda de Dalt e da base da serra de Collserola. É um distrito tranquilo e muito familiar, com serviços de primeira necessidade cujos preços não são excessivamente altos.

Por estar situado próximo a vários parques e zonas florestais, é cercado por muito verde. Tem uma certa altitude, o que o faz ser uma região com boas vistas e bem ensolarada. Horta-Guinardó possui uma densidade populacional moderada, e um nível de poluição menor do que em outras áreas mais próximas do centro de Barcelona, além de ter um tráfego menos intenso, com exceção dos principais trechos do distrito.

Caso você planeje alugar um apartamento em Barcelona em um local calmo, familiar e com grandes áreas verdes, o distrito de Horta-Guinardó é um local perfeito.

 

Conheça o distrito de Horta-Guinardó com ShBarcelona

O distrito de Horta Guinardó é bastante extenso, e é formado por nove bairros. Todo o distrito é residencial, silencioso, com uma densidade populacional média e, em algumas áreas, baixa.

Em relação aos seus imóveis, a área possui apartamentos de tamanhos variados. Além disso, ele tem grandes áreas de casas unifamiliares, edifícios e algumas mansões.

Caso você queira viver em uma região não muito cara, tranquila, com boa oferta de serviços e com boa rede de transporte, alugue um apartamento no bairro de Guinardó, ou tente alugar uma casa no bairro de Baix Guinardó.

Caso prefira casas unifamiliares ou pequenas casas com jardim, recomendamos alugar uma casa no bairro de Horta, ou alugar um imóvel no bairro de La Font d'en Farges.

Se você estiver procurando algo mais barato, tente alugar um apartamento em El Carmel, alugar uma casa no bairro de La Teixonera ou alugar uma propriedade no bairro de Can Baró.

Caso você prefira viver ao lado de um dos hospitais de referência na Catalunha, você pode alugar um apartamento no bairro de Vall d'Hebron - La Clota.

Mas se você quiser morar aos pés da serra da Collserola, e com fácil acesso a Ronda de Dalt e as saídas para Barcelona, a opção será alugar uma residência no bairro de Sant Genís del Agudells-Montbau.

 

O que ver no distrito de Horta-Guinardó, Barcelona

Neste distrito, é interessante visitar o Parc Guinardó, uma grande área florestal ideal para a prática de esportes, caminhadas e passeios com o animal de estimação. O bairro de Horta também é um lugar de visita muito recomendável, com a sua famosa Plaza Ibiza e os seus bares de tapas.

O Parc de les Aigües é outro dos parques urbanos existentes no distrito da Horta-Guinardó. Por último, mas não menos importante, o Hospital Vall d'Hebron, um dos mais importantes centros de saúde em toda a Europa.

This website uses its own as well as third party cookies to improve your experience and our services that analyse your browsing. If you continue browsing or click on the "accept" button you accept its use. You may prevent its installation, although it can cause navigational difficulties.
More information