FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Receber alertas
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no bairro de Horta, Barcelona?

O bairro de Horta é um dos que pertencem ao amplo distrito de Horta-Guinardó, e se caracteriza por ser um dos bairros mais residenciais da Ciudad Condal. A sua parte antiga, com características de vila, é uma das mais pitorescas da capital catalã, com uma imagem semelhante à do bairro de Vila de Gràcia, no distrito de Gràcia.

A área está localizada na parte alta da cidade e tem excelentes conexões com a Ronda de Dalt, uma das vias de entrada e saída da Ciudad Condal. Além disso, o bairro de Horta tem uma boa rede de transporte público, que liga a região a outras áreas da capital catalã e ao centro da cidade.

Caso você esteja planejando alugar um apartamento no bairro da Horta-Guinardó, e goste de áreas residenciais, mas bem conectadas, com bons serviços e com ar de vila, o bairro de Horta é uma excelente opção.

 

Conheça o bairro de Horta com ShBarcelona

O bairro de Horta é uma área residencial, bem conectada e com zonas comerciais. Trata-se de um dos bairros mais populares de Barcelona, e sua praça principal, a Plaça d'Eivissa, é conhecida por seus tradicionais bares de tapas.

Na parte central do bairro, localizado na Plaça d'Eivissa e seus arredores, as ruas são adequadas para pedestres, e os edifícios não são muito altos, entre os quais se destacam as casas unifamiliares entre paredes divisórias.

Seu ar rural, que combina comércios de bairro e uma baixa densidade populacional, torna o bairro pitoresco e acolhedor. Nessa região, podemos encontrar muitos edifícios unifamiliares, sejam casas baixas ou de dois andares, com grandes quintais e jardins.

Nos edifícios multifamiliares, a maioria com poucos moradores, existem muitos andares térreos com terraço ou jardim, que preservam o charme das residências de vila. Também podemos encontrar algumas torres com um jardim, cuja maioria data do início do século passado.

Ao mesmo tempo, também é fácil encontrar apartamentos de tamanho médio em propriedades com poucos moradores, algumas com uma área comum. O bairro é muito tranquilo, é bem conectado por linhas de ônibus e metrô, e está situado próximo à Ronda de Dalt, uma das vias de entrada e saída da cidade de Barcelona.

Caso você goste de bairros tranquilos, com boa variedade de serviços e comércios, e bem conectado, o bairro de Horta é o ideal. Os preços não são elevados, exceto os de casas unifamiliares ou de torres com jardim, que podem ser consideravelmente maiores.

 

O que ver no bairro de Horta, Barcelona

No bairro de Horta, podemos usufruir de um dos parques mais antigos e bucólicos da Ciudad Condal, o Parc del Laberint d’Horta. Nesse espaço, você poderá ver um jardim neoclássico do século XVIII, e um românico do século XIX.

Outra área interessante para visitar é a popular Plaça d'Eivissa, com seus bares de tapas e feirinhas de alimentos, antiguidades e roupas.

This website uses its own as well as third party cookies to improve your experience and our services that analyse your browsing. If you continue browsing or click on the "accept" button you accept its use. You may prevent its installation, although it can cause navigational difficulties.
More information