FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no bairro de La Teixonera, Barcelona?

O bairro de La Teixonera é uma das nove zonas que compõem o distrito da Horta-Guinardó. Esse bairro, cuja formação geográfica se assemelha à de El Carmel, se estende por uma encosta montanhosa que pertence à serra de Collserola.

Muitas de suas ruas são íngremes, e é comum contorná-las por meio de escadas, escadas rolantes e até mesmo elevador. A densidade populacional é muito alta. Nos últimos tempos, muitos apartamentos foram construídos, graças, sobretudo, à venda de terrenos que, antigamente, pertenciam a casas que tinham um jardim.

Caso esteja pensando em alugar um apartamento no distrito da Horta-Guinardó, e procurando um local barato e com boas vistas, o bairro de La Teixonera pode ser uma excelente alternativa para você.

 

Conheça o bairro de La Teixonera com ShBarcelona

O bairro de La Teixonera é bem tranquilo, com algumas áreas comerciais, e é relativamente bem conectado. Nele foi construída uma linha de metrô que liga a região a outras áreas da capital catalã. Além disso, o bairro tem várias linhas de ônibus que o conectam a outros bairros da Barcelona.

A densidade populacional é alta, especialmente devido ao boom na construção de edifícios residenciais durante as últimas décadas. O bairro ainda conserva várias edificações de torres unifamiliares com jardim, pertencentes às antigas casas prévias à chegada massiva de imigrantes de regiões da Espanha.

Assim como no bairro de El Carmel, essa imigração contribuiu para o considerável aumento da densidade populacional. Os apartamentos desse bairro são de tamanho médio, de entre 60 e 90 metros quadrados.

Também existem várias coberturas com excelentes vistas, algo muito importante que costuma levado em consideração na hora de alugar um imóvel. Esses apartamentos, em geral, são simples, embora também haja várias construções mais recentes, de bem poucos anos atrás.

Os preços dos apartamentos são bastante acessíveis, em comparação com áreas como Gràcia, mas equivalentes aos de zonas como El Carmel ou Sant Andreu, por exemplo. Caso você esteja planejando alugar um apartamento em uma região tranquila, com boas vistas, com bons serviços e por um preço acessível, o bairro de La Teixonera poderá ser uma grande opção.

O bairro possui algumas coberturas e apartamentos nos andares superiores com vistas realmente boas, o que é interessante para os futuros inquilinos que desejam viver em um apartamento com vistas limpas, mas por um preço menor.

 

O que ver no bairro de La Teixonera, Barcelona

O bairro de La Teixonera é simples, com moradores da classe operária, mas possui lugares que valem a pena visitar. Um deles é a área do Parc de la Creueta del Coll.

Uma parte desse parque está localizada no bairro, já que, devido ao tamanho dessa área florestal, ele se estende pelos bairros de El Coll, Vallcarca i Els Penitents, no distrito de Gràcia, e pelo bairro de La Teixonera, no distrito de Horta Guinardó.

O parque é frequentado pelos moradores que praticam corrida ou passeiam com o cachorro. Muitos moradores da região possuem cães como animais de estimação.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.