FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento em Les Corts, Barcelona?

Les Corts é um pequeno distrito de Barcelona que, comparado a outros da capital catalã, é um dos mais limitados, do ponto de vista geográfico. É formado por três bairros, sendo um deles o de maior renda per capita da cidade.

Les Corts é conhecido pela ampla presença de universidades, e sua área se estende da base do Tibidabo ao distrito de Sants-Montjuïc e l'Hospitalet de Llobregat.

Les Corts é ideal para quem quer alugar um apartamento de estudantes, mas também para quem deseja alugar um imóvel de luxo e exclusivo, com piscina, academia e quadra de tênis. Há, também, grandes centros comerciais, como El Corte Inglés e L’Illa Diagonal, ambos na Diagonal de Barcelona, o trecho que atravessa a Ciudad Condal. Alugar um apartamento em Barcelona é uma ótima idéia, e se for no distrito de Les Corts, será uma experiência maravilhosa.

 

Conheça o distrito de Les Corts com ShBarcelona

O distrito de Les Corts é um dos mais exclusivos de Barcelona. Seus três bairros são bastante distintos entre si. O bairro de Pedralbes, por exemplo, é o mais elitista de todos de Barcelona.

Caso você queira alugar um apartamento em Pedralbes, encontrará uma oferta de imóveis muito espaçosos, com uma média de 200 metros quadrados, que oferecem todos os serviços: portaria, área comum com academia, piscina, zona infantil e, em muitos casos, quadra de tênis.

Esse bairro se estende da base de Tibidabo até a Diagonal. Se você quiser alugar um apartamento no bairro de Les Corts, saiba que ele é ideal para estudantes universitários que decidem cursar o ensino superior em Barcelona.

Também é interessante para as pessoas que priorizam o aluguel em uma área com muitos serviços e bem conectada, já que a área de Pedralbes, por exemplo, é mais residencial e tem menos transporte público. Além disso, o bairro de Les Corts é um pouco mais barato que o de Pedralbes.

Por último, você também pode alugar um apartamento no bairro de La Maternitat i Sant Ramón, que faz fronteira com a cidade de l'Hospitalet de Llobregat. Esse bairro é o menos caro do distrito, mais familiar e também adequado para estudantes, embora esteja um pouco mais longe da área universitária.

 

O que ver no distrito de Les Corts, Barcelona

No distrito de les Corts, podemos visitar a área comercial de La Diagonal, onde estão situados o El Corte Inglés, L’Illa, um centro comercial muito amplo onde encontramos praças de alimentação e delicatesse, algumas lojas como a H&M, que ocupa uma grande área nesta avenida, e uma elegante oferta hoteleira.

É neste bairro onde está localizado um dos maiores templos do futebol mundial, o Camp Nou, casa do FC Barcelona. O estádio é um dos principais pontos turísticos da cidade e de toda a Catalunha. Outro lugar que vale a pena ser visitado é o Mosteiro de de Pedralbes, que tem uma arquitetura em estilo gótico.

Além disso, um dos ícones futebolísticos mais admirados pelos cidadãos da Ciudad Condal é o FC Barcelona, cujo imponente estádio, o Camp Nou, está situado neste distrito. Esse templo do futebol é um dos pontos turísticos mais visitados da capital catalã. Vale a pena, também, conhecer o Mosteiro de Santa Maria de Pedralbes, de estilo gótico.

 

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.