FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no bairro de Les Corts?

O bairro de Les Corts é a área que dá nome ao distrito, e um dos três bairros que o compõem. É um bairro de classe média alta, com amplas avenidas e apartamentos não muito antigos, embora ainda restem alguns edifícios do núcleo inicial que datam dos séculos XVIII e XIX.

Limita na Diagonal com o bairro de Pedralbes, uma das áreas mais exclusivas de Barcelona e com maior renda per capita da Ciudad Condal. Nele está situado uma das atrações mais visitadas da capital catalã, o estádio do FC Barcelona.

Caso você queira alugar um apartamento no distrito de Les Corts e goste de bairros que sejam, de uma forma geral, modernos e elegantes, o bairro de Les Corts é uma excelente alternativa.

 

Conheça o bairro de Les Corts com ShBarcelona 

O bairro de Les Corts é uma das áreas que compõem o distrito homônimo de Les Corts. Os outros dois bairros são Pedralbes, do outro lado da Diagonal e um dos bairros mais elitistas de Barcelona, e La Maternitat i Sant Ramón, depois do famoso Camp Nou.

Em relação ao setor imobiliário, o bairro de Les Corts dispõe de apartamentos amplos, sendo a maioria deles de construção relativamente recente, e a maior parte possui zonas comuns com jardins, piscinas e academias. A área possui muitos serviços, como mercearias, supermercados, comércio de todos os tipos e centros comerciais de grande prestígio, como o El Corte Inglés ou l'Illa Diagonal.

Sem dúvida alguma, trata-se de um bairro caro, e é ideal para estudantes, já que está situado ao lado da área universitária de Barcelona. Os apartamentos espaçosos do bairro são perfeitos para que os jovens que estejam cursando o ensino superior em alguma das universidades de Barcelona dividam espaço perto delas.

Também é ideal para famílias grandes e de classe média alta, que preferem morar em uma área bem conectada, cheia de serviços e um pouco mais barata que o bairro vizinho de Pedralbes. Logicamente, qualquer pessoa que esteja interessada em dividir um apartamento pode escolher essa área para viver.

Pode ser o caso, por exemplo, de pessoas solteiras, separadas ou divorciadas que queiram viver em uma área elegante, comercial e bem conectada, mas por menos dinheiro. No bairro, você também pode encontrar apartamentos menores, de um ou dois quartos, e até mesmo algum studio.

 

O que ver no bairro de Les Corts

No bairro de Les Corts, está situada uma das atrações mais interessantes para o turismo na capital da Catalunha: o Camp Nou. O estádio do FC Barcelona é um dos mais visitados do mundo, e a terceira atração mais popular de Barcelona, depois da Sagrada Família e do Parc Güell.

O templo do Barça, além de ser o cenário dos jogos de futebol do time, e de alguns eventos que acontecem durante o verão, como shows de grandes artistas, também tem o Museu do Barça dentro de suas instalações, de visita obrigatória para quem tiver acesso ao campo.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.