Apartamentos e Casas para alugar em Pedralbes, Barcelona
 
FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Receber alertas
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no bairro de Pedralbes, Barcelona?

Pedralbes é considerado o bairro dos ricos, o lugar com a maior renda per capita de Barcelona. Trata-se de um bairro relativamente moderno, com edifícios imponentes e elegantes, em que, de uma forma geral, os apartamentos são muito grandes e muito bem acabados.

As propriedades, em geral, dispõem de áreas comuns com jardim, piscina e academia, além de porteiro e entradas habilitadas para o serviço doméstico. Também é comum encontrarmos estacionamento nesses edifícios.

Caso você queira alugar um apartamento em Les Corts e disponha de bom poder aquisitivo, não hesite em alugá-lo no bairro de Pedralbes. A exclusividade e elegância de suas lojas, sempre com produtos de excelente qualidade, suas amplas áreas verdes e a elegância de seus imóveis são, sem dúvida, razões poderosas para escolher este bairro da capital da Catalunha.

 

Conheça o bairro de Pedralbes com ShBarcelona

O bairro de Pedralbes é um dos mais elitistas e exclusivos da Ciudad Condal. É um bairro moderno, muito residencial, e possui lojas com produtos de alta qualidade, como boutiques de moda ou lojas de auto-atendimento.

O transporte público não tem uma forte presença na região, algo que é explicado pelo fato de os moradores de Pedralbes, de um modo geral, terem seu próprio veículo, ou terem um motorista particular para se deslocarem pela cidade. O bairro faz fronteira com o sopé de Collserola e com a Avinguda Diagonal, e também com o município de Esplugues de Llobregat e o distrito de Sarrià-Sant Gervasi.

No tocante ao setor imobiliário, os edifícios do bairro são imponentes, com belos saguões, porteiro, e área comumitária com piscina e academia. Também é comum que as propriedades disponham de várias entradas, uma para os moradores e outra para os serviços, bem como os apartamentos, que costumam contar com acesso direto para os empregados e áreas habilitadas para eles.

Os apartamentos são bem espaçosos, com grandes salas de estar e cozinhas, muitos quartos e banheiros em suíte. Os acabamentos dos edifícios são, em geral, excelentes, de grande qualidade e elegância. Normalmente, esses apartamentos dispõem de grandes varandas ou terraços, ideais para almoço ou jantar, com vista para a tranquila área comum.

Além disso, o bairro possui impressionantes mansões com lindos jardins. Os preços, como não poderia ser diferente, estão entre os mais elevados de Barcelona. Se você quiser morar na região mais luxuosa e imponente Barcelona, o bairro de Pedralbes não vai te decepcionar.

 

O que ver no bairro de Pedralbes, Barcelona

O bairro de Pedralbes tem alguns pontos turísticos muito interessantes, mas pouco conhecidos. Esse é o caso do Mosteiro de Pedralbes, cujo claustro data dos séculos XIV e XV, e da igreja, do século XIV. Seu estilo arquitetônico corresponde ao gótico catalão, e guarda obras de arte de grande importância.

Além dele, há o belo Parc de Cervantes, um parque cheio de rosas de extrema beleza, cujo esplendor na primavera e fragrância embriagante que invade todo o parque fazem com que a experiência de visitá-lo seja uma verdadeira delícia.

This website uses its own as well as third party cookies to improve your experience and our services that analyse your browsing. If you continue browsing or click on the "accept" button you accept its use. You may prevent its installation, although it can cause navigational difficulties.
More information