FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no bairro de Ciutat Meridiana - Torre Baró – Vallbona, Barcelona?

O bairro de Ciutat Meridiana - Torre Baró - Vallbona é uma área simples e residencial. Essa zona de Barcelona está situada na serra de Collserola, dispõe de alguns centros comerciais e transporte público que o conecta a outras áreas da capital catalã.

Por ser uma área residencial, há um grande número de torres e casas baixas com jardim, bem como edifícios com apartamentos de pequenas dimensões.

Caso você esteja pensando em alugar um apartamento no distrito de Nou Barris, e goste de viver em um bairro muito barato, um dos mais econômicos da Ciudad Condal, pense seriamente na possibilidade de alugar um imóvel no bairro de Ciutat Meridiana - Torre Baró - Vallbona.

 

Conheça o bairro de Ciutat Meridiana - Torre Baró – Vallbona com ShBarcelona

Ciutat Meridiana - Torre Baró - Vallbona é uma zona periférica da capital catalã, que se estende pela encosta da serra de Collserola. Faz fronteira com outros municípios próximos à Ciudad Condal, como Montcada i Reixac.

Nessa região, foram habilitados alguns centros comerciais e, recentemente, foi inaugurada uma linha de metrô, a linha 11, que liga o bairro a outras zonas de Barcelona. Há, também, algumas linhas de ônibus que ligam essa região a outras áreas da Ciudad Condal.

Em relação ao setor imobiliário, no bairro de Ciutat Meridiana - Torre Baró - Vallbona podemos encontrar muitas torres e casas com jardim, algumas autoconstruídas e outras de melhor qualidade. Caso você queira morar em meio à natureza, por um dos melhores preços em Barcelona, e em uma casa com jardim, Ciutat Meridiana - Torre Baró - Vallbona pode ser uma excelente alternativa.

Nesse bairro, também existem outras construções de blocos de apartamentos, geralmente de pequenas dimensões ou tamanho médio, ideais para pessoas que desejam alugar um apartamento bem barato.

Caso você seja uma pessoa solteira ou tenha uma família que queira alugar uma casa por um preço bem acessível, é provável que lhe custe encontrar algo mais barato no resto da capital catalã.

Estudantes à procura de mais privacidade e que estejam com o orçamento apertado têm grandes chances de se interessar pelo bairro, especialmente devido às dimensões de alguns apartamentos, ideais para uma pessoa sozinha e, logicamente, aos preços baixos.

 

O que ver no bairro de Ciutat Meridiana - Torre Baró – Vallbona, Barcelona

O bairro de Ciutat Meridiana - Torre Baró - Vallbona é uma área residencial localizada em plena serra de Collserola, um imenso parque florestal urbano que é considerado o pulmão verde da cidade de Barcelona.

Portanto, essa é uma das principais atrações do bairro, um espaço verde repleto de trilhas, fontes e algumas lagoas, que se tornou um espaço de lazer para todos os cidadãos da capital catalã.

Além disso, o espaço é fantástico para as pessoas que praticam alguma atividade esportiva, já que o ar é mais limpo. Essa área da capital catalã é ideal, por exemplo, para os praticantes de running, excursionistas e amantes do mountain bike.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.