FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no bairro de La Guineueta, Barcelona?

O bairro de La Guineueta é uma área que pertence ao grande distrito de Nou Barris, e está situado próximo à serra de Collserola. Esse bairro se caracteriza por ter edifícios altos e avenidas amplas.

Por estar em uma zona elevada, as vistas para a Barceona e Collserola são, em geral, muito boas. Trata-se de um bairro tranquilo e familiar, com comércios, bons serviços e bem conectado a outras áreas da capital catalã.

Caso você esteja pensando em alugar um apartamento no distrito de Nou Barris, e queira morar em um apartamento com boas vistas, ensolarado e econômico, aproveite a chance de alugá-lo no bairro de La Guineueta. Com certeza, você não vai se arrepender.

 

Conheça o bairro de La Guineueta com ShBarcelona

O bairro de La Guineueta é bem familiar e tranquilo. Suas ruas são amplas e com boas vistas. Além disso, você vai encontrar uma boa variedade de comércios e serviços essenciais para os moradores. A história do bairro é muito semelhante à de outras áreas mais afastadas do centro da Ciudad Condal.

As masies e casas agrícolas eram as propriedades mais comuns nos terrenos que se estendiam desde a parte antiga da cidade, Ciutat Vella, até as encostas da serra de Collserola. A cidade cresceu de forma gradual, até alcançar aquelas zonas rurais, que foram sendo urbanizadas à medida que a população e as necessidades habitacionais aumentavam.

Entre os anos 40 e 60, foram construídas residências em torres altas e, assim, o bairro foi consolidado. Inicialmente, os moradores tiveram que lutar para conseguir mais serviços, como instalações municipais, meios de transporte e áreas comerciais, todos em condições muito precárias até então. Pouco a pouco, as mudanças foram acontecendo, e o bairro se transformou no que é hoje.

Caso você esteja pensando em alugar um apartamento em uma área tranquila, com boa rede de transporte, com vistas esplêndidas e ensolarada, não há dúvida de que o bairro de La Guineueta será do seu agrado.

O bairro é ideal para famílias com crianças, já que existem várias áreas verdes, que encantarão os meninos e as meninas. A zona também é interessante para pessoas solteiras, casais e estudantes, pois os preços são bem acessíveis, uns dos melhores que podemos encontrar na Barcelona.

 

O que ver no bairro de La Guineueta, Barcelona

Sem dúvida, uma das coisas mais interessantes que você poderá ver no bairro de La Guineueta é o seu parque principal, o Parc de la Guinaueta. Nesse parque, existem várias instalações esportivas, como um campo de futebol, além de várias áreas de piquenique, mesas de ping pong, áreas para a prática de bocha, e zonas para cães.

Há, também, um bar e área de recreação infantil. O Parc Central de Nou Barris é outro extenso parque que você vai encontrar no bairro de La Guineueta. Esse espaço possui um grande lago, que traz frescor a todo o local, e diversas esculturas de enorme valor arquitetônico, em grande medida por seu estilo vanguardista.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.