FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no bairro de Porta, Barcelona?

O bairro de Porta é um dos que compõem o grande distrito de Nou Barris, um dos maiores da Ciudad Condal. Ele é, de um modo geral, habitado por pessoas da classe operária, além de ser simples e familiar. É delimitado pelo Passeig de Fabra i Puig, pela rua Doctor Pi i Molist, pelo Passeig Verdún, pelo Passeig de Valldaura e pela Avinguda Meridiana.

Esse bairro, como a maioria das áreas da Ciudad Condal, com exceção dos bairros do distrito de Ciutat Vella, tem uma origem rural, com masies e casas agrícolas, cujas terrenos não estavam, inicialmente, anexados à área metropolitana, e eram considerados territórios separados dela.

Em geral, o bairro possui zonas amplas, praças e parques, além de várias áreas comerciais. Caso você esteja pensando em alugar um apartamento no distrito de Nou Barris, o bairro de Porta é uma excelente escolha, especialmente por ser uma zona familiar.

 

Conheça o bairro de Porta com ShBarcelona

O bairro de Porta é uma área muito interessante do distrito de Nou Barris, amplo e cheio de parques, praças e zonas verdes. É um bairro ideal para famílias, pois dispõe de muitos serviços, comércios e áreas para atividades ao ar livre.

Além disso, o bairro é muito bem conectado, já que possui várias linhas de metrô e muitos ônibus e, por isso, será muito fácil se deslocar para outras áreas da capital catalã.

Em relação ao setor imobiliário, o bairro de Porta tem uma mistura de apartamentos de obra antiga, sobretudo de meados do século XX, e outras construções recentes.

Os apartamentos, de uma forma geral, são de tamanho médio, de entre 60 e 90 metros quadrados, mas também é possível encontrar apartamentos menores e imóveis mais espaçosos. Os apartamentos costumam ser simples, mas também é fácil encontrar apartamentos com acabamentos e instalações modernas e práticas.

Esses são de construção recente. O bairro é ideal para casais que desejam formar uma família, ou famílias em geral, pois a região tem tudo que é necessário para o dia a dia desses perfis de moradores.

O bairro de Porta não tem preços excessivamente caros, e isso também o faz ser uma alternativa bem interessante para pessoas solteiras que procuram um apartamento mais barato, em uma zona com boa quantidade de serviços e bem conectada.

Também é uma opção interessante para estudantes que não querem dividir um apartamento, pois dão preferência a um espaço individual ou um studio barato.

 

O que ver no bairro de Porta, Barcelona

As coisas mais interessantes que podem ser vistas no bairro de Porta são, entre outras, Can Valent, uma das mais antigas casas rurais da região. Essa construção data do período entre os séculos XVI e XVII.

Atualmente, porém, está em estado de semi-ruínas. A Plaça de Sóller, uma das maiores de Barcelona, é outro ponto do bairro digno de visitas, bem como o Parc de Can Dragó, o cemitério de Sant Andreu e a Plaça de la República.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.