FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no bairro de Les Roquetes-Canyelles, Barcelona?

O bairro de Les Roquetes-Canyelles é uma área da Ciudad Condal que pertence ao extenso distrito de Nou Barris, um dos maiores da capital catalã. Essa área está localizada perto da Ronda de Dalt, uma das vias mais importantes de saída e entrada de Barcelona, o que é uma das qualidades mais interessantes do bairro.

A proximidade com esse ponto torna o bairro ideal para as pessoas que trabalham fora de Barcelona, ou que costumem sair da Ciudad Condal por motivos pessoais ou de trabalho.

Essa região é perfeita para quem está planejando alugar um apartamento no distrito de Nou Barris, e quer viver em um local com vistas limpas, com muitas zonas verdes, com áreas de construção recente e muito bem conectado.

 

Conheça o bairro de Les Roquetes-Canyelles com ShBarcelona

O bairro de Les Roquetes-Canyelles consiste em duas zonas diferentes, a área de Roquetes e a área de Canyelles. A zona de Roquetes compreende a parte norte de uma área da Ronda de Dalt, e se estende ao longo da encosta da serra Collserola, um imenso parque florestal urbano.

Trata-se de uma área habitada pela classe operária, com muitos desníveis em suas ruas e construções simples, algumas autoconstruídas durante o auge da imigração oriunda de outras áreas da península para Barcelona.

Nessa área, podemos encontrar muitas casas baixas entre paredes divisórias com quintal ou jardim. Não há muitos comércios, mas à medida que vamos para a parte inferior da região, encontramos mais opções comerciais, algo que também acontece em relação ao transporte público.

Os preços de aluguel nesse bairro estão entre os mais acessíveis da capital catalã, o que faz dele um lugar ideal para quem procura alugar um apartamento em uma área mais barata da Ciudad Condal.

O bairro de Canyelles, por sua vez, é uma área relativamente nova, situada na parte sul da Ronda de Dalt. Nele, existem vários edifícios modernos, com apartamentos amplos e bem iluminados, com vistas limpas, avenidas largas, terreno plano e vários grandes supermercados e zonas comerciais.

Além de tudo isso, possui parques e áreas verdes, várias linhas de metrô relativamente recentes, e muitas linhas de ônibus. É um bairro ideal para famílias, com apartamentos novos e ensolarados, áreas infantis e ampla variedade de serviços.

Os preços, por outro lado, são superiores aos da área de Roquetes, mas ainda são bem acessíveis em comparação com outras zonas da Ciudad Condal.

 

O que ver no bairro de Les Roquetes-Canyelles, Barcelona

Uma das coisas mais atraentes que podemos ver no bairro de Les Roquetes-Canyelles é o Parc Josep Maria Serra Martí, um parque urbano localizado ao lado da Ronda de Dalt, na parte sul, especificamente na área de Canyelles.

Esse parque tem a característica de ter um tipo de grande lagoa com uma plataforma metálica elevada, que jorra água como uma cascata, e tem vários jogos de luzes e sons. Por isso, ela é chamada de “Fonte Mágica", em homenagem à Font Màgica de Montjuïc.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.