FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no bairro de Trinitat Nova, Barcelona?

O bairro de Trinitat Nova faz parte do grande distrito de Nou Barris, e está limitado pela Carrer d’Aiguablava, pela Via Favència, pela Carrer de Garbí e pela Avinguda Meridiana. Trata-se de uma zona da Ciudad Condal que passou por muitas mudanças, mais especificamente do final dos anos noventa do século passado até hoje.

Ajudas da União Europeia possibilitaram que muitos dos moradores que viviam em construções de má qualidade, a maioria deles construída com cimento danificado por aluminose, fossem alojados em novos edifícios, construídos com os materiais adequados.

Além dessa importante mudança para a segurança dos moradores, o bairro melhorou, também, em relação ao transporte público e à oferta de serviços. Caso você tenha o plano de alugar um apartamento no bairro de Nou Barris, em um lugar renovado e com muitas possibilidades, o bairro de Trinitat Nova pode ser uma excelente alternativa.

 

Conheça o bairro de Trinitat Nova com ShBarcelona

O bairro de Trinitat Nova é habitado, em geral, por pessoas da classe operária, e faz fronteira com o bairro de Trinitat Vella por meio da Avinguda Meridiana de Barcelona. Trata-se de um bairro simples, humilde, mas com grandes possibilidades, devido às transformações que têm acontecido desde o final do século XX.

O motivo dessa transformação foi o problema que existia nos edifícios de residências. Muitos deles foram construídos na época do regime franquista, e continham cimento danificado por aluminose.

Devido ao perigo que aquilo representava para a segurança dos moradores, e graças à ajuda da União Europeia, começaram a ser construídos apartamentos mais seguros, e os moradores foram realojados.

Nos lotes dos apartamentos antigos, foram construídos espaços verdes e criados alguns serviços públicos. Além disso, duas linhas de metrô ampliaram a via de acesso a essa área de Barcelona, o que deu uma nova vida à região, aproximando-a do centro e de outras áreas da capital catalã.

Existem, também, várias linhas de ônibus. Quanto aos serviços que você vai encontrar no bairro, há um mercado municipal, uma residência para idosos, um grande parque e alguns pequenos comércios.

Os preços nessa área são bem acessíveis, e isso torna o bairro ideal tanto para famílias como para pessoas solteiras, casais ou estudantes que querem alugar um apartamento por um preço bem econômico.

 

O que ver no bairro de Trinitat Nova, Barcelona

Uma das coisas mais interessantes que podemos ver no bairro de Trinitat Nova, é a Casa de l'Aigua. Essa construção, propriedade de Aigües de Barcelona, responsável pelo fornecimento de água a diversas áreas da capital catalã, deixou de desempenhar esse papel e, graças a um impressionante processo de reabilitação, foi transformado em um grande centro social e cultural do bairro.

Nele, há várias instalações municipais. Portanto, vale muito a pena conhecer essa grande referência de cultura, atividades e coesão social entre os moradores desse bairro.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.