FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no bairro de Vilapicina i La Torre Llobeta, Barcelona?

O bairro de Vilapicina i La Torre Llobeta é um dos que compõem o distrito de Nou Barris. Esse distrito, um dos maiores da cidade de Barcelona, se estende pela encosta de Collserola, e faz fronteira com alguns municípios próximos à Ciudad Condal, como Montcada i Reixac e Santa Coloma de Gramanet.

O bairro de Vilapicina i La Torre Llobeta está localizado na área mais próxima a outros distritos da cidade, fazendo fronteira com Horta-Guinardó e Sant Martí. Trata-se de um bairro antigo, especialmente em sua parte central, que tem como núcleo Santa Eulàlia de Vilapicina, com edificações que datam dos séculos XV e XVI.

O bairro tem áreas para pedestres e outras avenidas mais amplas, além, logicamente, de ser ideal para quem deseja alugar um apartamento no distrito de Nou Barris, mais especificamente em um bairro tranquilo, comercial e com ar de vilarejo.

 

Conheça o bairro de Vilapicina i La Torre Llobeta com ShBarcelona

O bairro de Vilapicina i La Torre Llobeta é tranquilo, com grandes áreas comerciais e pequenas lojas de bairro, além de vários serviços importantes para os cidadãos. Trata-se de um bairro ideal para famílias, bem conectado por várias linhas de ônibus e metrô, simples e com muitas opções imobiliárias.

Essa região tem grandes blocos de apartamentos amplos e outros de tamanho médio, embora também seja possível encontrar apartamentos de dimensões menores e casas unifamiliares entre paredes divisórias.

O bairro é ideal para vários perfis de moradores, como famílias que desejam viver em uma zona calma, comercial e bem conectada, e dispõe de parques infantis e áreas jardinadas. Vilapicina i La Torre Llobeta também é perfeito para estudantes que queiram morar em uma área bastante econômica e bem conectada a outras áreas da capital catalã.

Também é ideal para pessoas sozinhas, solteiros e casais que querem morar em uma área mais acessível em Barcelona. O bairro também é adequado para pessoas que gostam de bairros com ar rural, ruas residenciais e que preferem morar em uma casa entre paredes divisórias. Trata-se de um estilo de vida alternativo ao tipicamente urbano, mas, ainda assim, na capital catalã.

Os preços, conforme havíamos mencionado, são bastante acessíveis em comparação com os de outras áreas da Ciudad Condal, tendo-se em conta que, em Barcelona, o valor do aluguel é muito alto, e nem todas as pessoas podem pagá-lo.

 

O que ver no bairro de Vilapicina i La Torre Llobeta, Barcelona

Uma das coisas mais interessantes que podemos ver no bairro de Vilapicina i La Torre Llobeta é uma das propriedades mais imponentes de todo o distrito de Nou Barris, a Torre Llobeta, que dá nome a uma parte do bairro.

Sua construção data do século XV. Mais tarde, o local passou a servir como casa rural, onde eram realizadas atividades agrícolas. Atualmente, essa residência rural é uma propriedade municipal, e se tornou um centro social com várias instalações para o bairro.

Trata-se, portanto, de uma grande referência cultural que dá personalidade a essa área de Barcelona.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.