FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Tudo que você precisa saber sobre aluguel de apartamentos e casas com piscina em Barcelona

Barcelona é uma cidade que tem uma temperatura ideal para relaxarmos ao ar livre. O clima mediterrâneo da capital da Catalunha a faz perfeita para tomarmos um banho de sol e darmos um bom mergulho.

Embora haja praias incríveis na Ciudad Condal, algumas pessoas que decidem alugar um apartamento em Barcelona preferem curtir a piscina de suas casas.

Barcelona tem uma ampla oferta de residências com piscina, como imóveis individuais, casas baixas, casas unifamiliares com jardim e piscina particular, casas unifamiliares com piscina comunitária, apartamentos com jardim ou terraço com piscina particular, e apartamentos com piscina comunitária.

Em todos os casos, os valores do aluguel são mais elevados, e no caso de poder dispor de uma piscina particular, somente para o inquilino, o preço sobe muito mais. Nem todas as regiões oferecem esses tipos mais exclusivos de imóveis.

Os bairros onde é mais comum encontrar esses tipos de produto imobiliário são Pedralbes, em que a maioria dos apartamentos tem uma área comunitária com piscina; alguns edifícios de Les Corts; zonas residenciais como Vallcarca i els Penitents; La Font d’en Fargues; por último, Front Marítim del Poblenou, onde existem muitos apartamentos de luxo com vista para o mar.

 

As vantagens de alugar um apartamento com piscina em Barcelona

O clima de Barcelona é tão excepcional que podemos curtir uma piscina durante grande parte do ano. Salvo algumas exceções, as piscinas de Barcelona são bastante frequentadas desde os primeiros dias de junho até os últimos de setembro. São os melhores meses do ano para aproveitarmos uma piscina, especialmente para famílias com filhos pequenos.

Os preços de imóveis com piscina, logicamente, são maiores, mas na cidade de Barcelona, você poderá encontrar um apartamento com piscina comunitária por um valor relativamente acessível.

As zonas residenciais são as que dispõem desses tipos de apartamentos e casas com piscina. Por exemplo, caso você goste de viver em pleno contato com a natureza, faça uma busca nos bairros de Les Planes ou Vallvidrera, na serra de Collserola, onde você encontrará opções bastante econômicas.

Caso o seu orçamento esteja mais dilatado, pode tentar alugar um apartamento em algum dos edifícios com área comunitária e piscina no bairro de Pedralbes, que é uma das regiões mais exclusivas de Barcelona.

Se você gosta de um pouco mais de luxo, e além da piscina, adore o mar, alugar um apartamento com acesso direto à praia e à piscina comunitária em Front Marítim del Poblenou será uma ideia verdadeiramente fantástica.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.