FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no bairro de Sant Andreu, Barcelona?

O bairro de Sant Andreu é bastante tradicional e cultural, e está situado no distrito de Sant Andreu. A região possui um ar rural, e suas ruas são estreitas e de pedestres, cheias de vida, com muitos comércios, bares, restaurantes e serviços de todos os tipos.

É o coração do distrito e a parte mais antiga de Sant Andreu. No bairro, há um grande número de casas entre paredes divisórias, locais transformados em residências e apartamentos de tamanho médio.

Muitas dessas propriedades têm vigas de madeira e ornamentos de encanto muito peculiar, comparados apenas aos encontrados em outras zonas antigas da capital catalã, como nos distritos de Ciutat Vella e Gràcia.

Caso você esteja pensando em alugar um apartamento no bairro de Sant Andreu, tenha a certeza de que o bairro de Sant Andreu, a alma dessa área de Barcelona, vai roubar seu coração.

 

Conheça o bairro de Sant Andreu com ShBarcelona

O bairro de Sant Andreu é tradicional, e tem um ar de cidade do interior, devido às suas ruas estreitas e de pedestres. Além disso, há várias pracinhas, bares e restaurantes, e pequenos comércios bem interessantes. Apesar de ser um bairro antigo, tem um espírito jovem, sendo ele um dos favoritos dos jovens mais descolados de Barcelona.

Sua ampla oferta comercial e de alimentação, suas praças, seus terraços, onde podemos comer um petisco e deliciosas tapas autorais, além de seus imóveis pitorescos, fazem desse bairro um excelente lugar para casais, jovens ou estudantes.

Sant Andreu também é perfeito para famílias mais numerosas. Aqui, você vai encontrar vários tipos de imóveis para morar na capital catalã de uma forma alternativa.

As casas entre paredes divisórias com quintal ou jardim proliferam nessa zona da Ciudad Condal. Muitas delas são reformadas, e têm um estilo prático e bem peculiar. Em relação aos apartamentos, muitos deles têm vigas de madeira, e foram reformados de forma inteligente e decorativa.

Os espaços comerciais transformados em residências, como os lofts espaçosos com quintal, são bastante interessantes para aquelas pessoas que querem viver de uma maneira diferente. Os preços da região, embora não sejam tão econômicos, são mais acessíveis que os de outras áreas da capital catalã, como Ciutat Vella, l'Eixample e Gràcia. Embora esteja algo distante do centro da cidade de Barcelona, o bairro tem uma ótima rede de transporte público.

 

O que ver no bairro de Sant Andreu, Barcelona  

A história do bairro de Sant Andreu nos permite descobrir tesouros arquitetônicos muito interessantes para os seus visitantes. Em primeiro lugar, vale a pena conhecer a Parròquia de Sant Andreu, cujos vestígios datam do ano X. Durante sua longa história, sofreu diversas deteriorações oriundas de várias disputas.

Por esse motivo, suas paredes têm muitas marcas de diferentes épocas. Além dela, há a Parròquia de Sant Pacià, uma construção neogótica de uma só nave que sofreu alguns danos no início do século XX, e cuja particularidade principal é o mosaico do pavimento, que foi projetado pelo renomado arquiteto catalão Antoni Gaudí.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.