FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no bairro de Besòs, Barcelona?

O bairro de Besòs é uma das áreas que compõem o grande distrito de Sant Martí. Trata-se de um bairro habitado por gente da classe trabalhadora, e de uma área com preços muito acessíveis, próxima ao mar e bem conectada ao centro da Ciudad Condal.

O bairro de Besòs dispõe de vários serviços e uma ampla rede comercial, sendo ideal para pessoas solteiras ou casais que desejam morar em Barcelona, perto do mar, e por um preço mais econômico.

Caso você esteja planejando alugar um apartamento no distrito de Sant Martí, e queira viver perto do mar por um preço mais baixo, o bairro de Besòs pode ser a melhor alternativa para você.

 

Conheça o bairro de Besòs com ShBarcelona

O bairro de Besòs deve seu nome ao rio homônimo que deságua nessa área da Ciudad Condal. Inicialmente, o bairro foi construído para abrigar o grande número de pessoas que vieram para Barcelona para ter um futuro melhor.

A construção começou a ser realizada entre os anos 60 e 70 do século XX, com conjuntos residenciais e polígonos industriais. Antes, o bairro carecia de serviços municipais, e com o passar dos anos, passou a ser um lugar escolhido por imigrantes de todas as nacionalidades que vinham para Barcelona a fim de encontrar um novo lar. Os moradores, porém, começaram a se queixar pela falta de serviços, comércios e meios de transporte.

Aos poucos, as reivindicações daquelas pessoas começaram a ser atendidas. Atualmente, o bairro possui colégios, institutos, mercado municipal, centros sociais e uma eficiente rede de transporte público que liga a região ao centro da capital catalã.

Nos últimos anos, o bairro passou por muitas mudanças, especificamente por ocasião do Fórum das Culturas, realizado em Barcelona no ano de 2004. Desde então, novos edifícios foram sendo construídos, como hotéis de luxo e apartamentos de nova obra.

As residências que podemos encontrar na área são de pequenas dimensões, como  studios e apartamentos pouco espaçosos, embora também seja possível encontrar apartamentos com dimensões adequadas para famílias numerosas.

Os preços da área são mais econômicos, levando-se em consideração o fato de essa região estar situada ao lado do mar, o que a torna ideal para quem quer morar perto da praia, mas sem gastar tanto dinheiro quanto gastaria em outras zonas mais próximas ao centro e à costa.

 

O que ver no bairro de Besòs, Barcelona

No bairro de Besòs, podemos ver o Parc del Fòrum de les Cultures, uma área ao lado do mar que foi criada para recepcionar uma das mais importantes feiras multiculturais da história de Barcelona. Atualmente, o local serve como espaço para vários festivais de música e outros eventos culturais.

No bairro de Besòs, também encontramos o Museu de Ciències Naturals de Barcelona, um espaço inaugurado no ano de 2011, onde são expostas coleções excepcionais de zoologia, que haviam sido expostas no Castell dels Tres Dragons, siutado no Parc de la Ciutadella.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.