FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no bairro de El Clot, Barcelona?

O bairro de El Clot é um dos dez bairros do grande distrito de Sant Martí, além de ser um dos mais populares de Barcelona. Trata-se de um bairro familiar, tranquilo, seguro e com uma rede comercial ampla e variada.

O bairro de El Clot conta com muitas virtudes, tem uma alta densidade populacional e todos os serviços necessários para os moradores. Essa região é bem consolidada, e está bem conectada ao centro da cidade. Além disso, está bem perto do famoso espaço empresarial da Barcelona mais tecnológica, o 22@.

Caso você queira alugar um apartamento no distrito de Sant Martí, e deseje morar em uma área familiar, tranquila e com todos os serviços necessários, o bairro de El Clot pode ser uma excelente alternativa.

 

Conheça o bairro de El Clot com ShBarcelona

O bairro de El Clot é uma região do distrito de Sant Marti delimitada por ruas e avenidas como a Gran Via de les Corts Catalanes, Carrer d’Aragó e Avinguda Meridiana. Trata-se de um bairro com uma longa tradição histórica e um dos mais antigos do distrito de Sant Martí. Nos tempos medievais, a área era conhecida como Clotum Melis.

Sua característica agrícola se manteve por séculos, durando até o final do século XIX, quando seu aspecto começou a mudar graças à industrialização das áreas vizinhas e ao posterior desenvolvimento do próprio bairro de El Clot. Ainda podem ser vistas algumas torres que recordam seu passado rural, hoje reabilitadas como instalações municipais.

Algumas das ruas do bairro ainda conservam traços daqueles tempos antigos, com propriedades de pouca altura com quintais interiores, que foram divididas em apartamentos.

Por outro lado, existem muitos complexos residenciais, de construção recente, onde os apartamentos são amplos e próximos à área de negócios 22@, um lugar onde muitas startups de grande relevância econômica se estabeleceram.

O bairro de El Clot é ideal para famílias, pois é uma região repleta de serviços e comércios, além de ser uma zona tranquila, segura e de classe média. Além disso, os trabalhadores da área do 22@, os executivos e os empresários que desejem estabelecer suas empresas nessa área financeira, podem encontrar no bairro de El Clot um local muito interessante para se viver.

 

O que ver no bairro de El Clot, Barcelona

Uma das coisas mais interessantes que podemos ver no bairro de El Clot é o centro comercial de Les Glòries, um dos mais conhecidos da Ciudad Condal. Nesse centro comercial, há uma grande variedade de serviços, como cinemas, restaurantes, bares, estacionamento, algumas das melhores lojas de moda, além de muitos comércios de grande prestígio.

Outra grande atração do bairro de El Clot é a famosa torre Agbar, cujo peculiar formato e cores espetaculares fazem dela um dos elementos mais reconhecíveis do horizonte da capital catalã.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.