FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no bairro de Poblenou, Barcelona?

O bairro de Poblenou é um dos mais populares e procurados da capital catalã. Pertence ao amplo distrito de Sant Martí, e está bem ao lado da praia, algo muito positivo para quem deseja morar em Barcelona e, de um modo geral, para quem gosta de estar em contato com o mar.

 A região é muito familiar e tranquila, com todos os tipos de serviço e uma ampla e variada oferta comercial e de alimentação.

Caso você esteja pensando em alugar um apartamento no distrito de Sant Martí, considere a possibilidade de conseguir um aluguel em Poblenou, um dos bairros com mais projeção da Ciudad Condal.
 

Conheça o bairro de Poblenou com ShBarcelona

O bairro de Poblenou é um dos mais populares de Barcelona, sendo um dos mais desejados por quem decide vir morar na capital da Catalunha. A região tem muitas atrações, entre as quais podemos destacar a variada oferta gastronômica, com bares e restaurantes de diversas especialidades, como a catalã e a marinera.

Conforme havíamos comentado, a proximidade com a praia faz com que esse bairro seja bastante procurado por quem deseja viver na Ciudad Condal. Além disso, o bairro dispõe de uma ampla oferta comercial e de serviços municipais.

Portanto, trata-se de uma zona ideal para diversos perfis. É interessante, por exemplo, para as famílias, pois é um bairro muito tranquilo, mas cheio de vida. Também é muito bom para jovens, estudantes e pessoas solteiras que desejam viver em um bairro com boa movimentação e bem conectado ao centro da cidade.

Em relação ao setor imobiliário, o bairro dispõe de uma boa variedade de imóveis. Há apartamentos antigos que foram reabilitados com design refinado, com vigas de madeira e muito encanto, e apartamentos de construção recente, iniciada nos primeiros anos da década de 90, e que ganhou impulso com a realização dos Jogos Olímpicos de 1992.

Também é possível encontrar muitos locais transformados em residências, projetados como elegantes lofts com quintais nos fundos. Embora menos frequentes, também existem algumas casas baixas entre paredes divisórias e casas unifamiliares de obra nova.

Quanto aos preços, a verdade é que não é uma área barata, sobretudo por todas as vantagens que esse bairro oferece e, logicamente, pela proximidade com a praia. Embora os preços sejam elevados, esse bairro não está entre os mais caros de Barcelona, já que está relativamente distante do centro da cidade, o que representa um problema, e muitas pessoas que desejam viver perto do mar preferem o bairro de Barceloneta ao de Poblenou.

 

O que ver no bairro de Poblenou, Barcelona

Uma das coisas mais interessantes que podemos ver no bairro de Poblenou é a praia e a costa de Barcelona. Comer um arroz à beira-mar ou umas tapas na Rambla del Poblenou, a apenas alguns passos da praia, é outro dos prazeres que podem ser experimentados nessa área da cidade.

 Outro ponto de grande interesse no bairro é a famosa área de negócios do 22@, onde há um grande número de pequenas empresas emergentes e startups que proliferam nas antigas fábricas da região.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.