FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no bairro de Sant Martí de Provençals, Barcelona?

Sant Martí de Provençals é um bairro do grande distrito de Sant Martí, e que, antigamente, estava circunscrito ao bairro de Poblenou. O bairro tem duas zonas distintas. Uma é eminentemente industrial e, apesar de ter algumas residências, faz parte da indústria que floresceu na área de Poblenou durante o século passado. A outra zona é residencial, constituída por conjuntos de moradia construídos durante os anos 70 do século passado.

 Trata-se de um bairro ideal para pessoas que trabalham na área 22@, já que essa é uma das regiões por onde se estende a rede de empresas tecnológicas e startups.

Caso você tenha interesse em alugar um apartamento no distrito de Sant Martí, e você seja um trabalhador ou empresário da zona 22@, o bairro de Sant Martí de Provençals pode ser uma alternativa muito interessante.

 

Conheça o bairro de Sant Martí de Provençals com ShBarcelona

O bairro de Sant Martí de Provençals é uma zona industrial e empresarial, que alberga um dos mais importantes centros de startups da Europa, o 22@. Além dos galpões industriais que foram escolhidos como sedes de empresas recém-criadas, o bairro também possui grandes conjuntos residenciais.

A área é conectada ao centro da cidade por meio de linhas de metrô e de ônibus, e do Trambesòs. O bairro, porém, não possui muitos comércios, diferentemente do que podemos ver nos bairros vizinhos de El Clot e Poblenou.

Em contrapartida, é cada vez mais comum encontrar restaurantes e bares com cardápio para os trabalhadores das empresas, e a oferta gastronômica é cada vez mais variada.

Em relação aos apartamentos, há de diversos tipos, como apartamentos de tamanho médio e lofts de design habilitados em pequenas fábricas antigas ou locais comerciais em desuso. Esse bairro é ideal para pessoas que trabalham em alguma das muitas empresas que há nessa área, e também para empresários de pequenas startups.

Ele também pode ser muito interessante para autônomos ou freelancers que precisem de um espaço para trabalhar e viver, já que existe uma oferta muito variada de locais comerciais com residência incluída e quintais nos fundos.

Portanto, arquitetos, desenhistas e advogados podem achar no bairro de Sant Martí de Provençals uma grande oportunidade para ter sua empresa e lar em um mesmo espaço.

 

O que ver no bairro de Sant Martí de Provençals, Barcelona

O grande destaque do bairro de Sant Martí de Provençals é a área do 22@, que também se estende pelos bairros vizinhos. Essa área é uma das mais inovadoras a nível empresarial, sendo ela um reflexo da criatividade e da vontade de inovar dos empreendedores locais e internacionais.

Por isso, o bairro de Sant Martí de Provençals é ideal para pessoas modernas e com gosto por tecnologia, e também para jovens que desejem iniciar sua carreira profissional em uma das startups que têm presença na área.

 

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.