FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no bairro de La Vila Olímpica del Poblenou, Barcelona?

O bairro de La Vila Olímpica del Poblenou é de construção recente, cujo objetivo foi abrigar os atletas que participaram das Olimpíadas de Barcelona, em 1992.

Trata-se, portanto, de um bairro moderno, muito bem localizado ao lado do centro da cidade. Faz fronteira com Ciutat Vella, e foi o primeiro bairro a se abrir ao Mar Mediterrâneo.

É uma região com ampla oferta de serviços, restaurantes e entretenimento noturno. Em suma, um bairro que respira modernidade, tem a vantagem de estar próximo à praia, tem muito movimento e está bem conectado.

Caso você esteja pensando em alugar um apartamento no distrito de Sant Martí, e procure uma área moderna e cheia de serviços, o bairro de La Vila Olímpica del Poblenou é ideal para você.
 

Conheça o bairro de La Vila Olímpica del Poblenou com ShBarcelona

O bairro de La Vila Olímpica del Poblenou é cheio de vida, de construção recente, e uma das zonas com mais opções de lazer da capital catalã. São muito conhecidos os locais situados no Port Olímpic, como os vários restaurantes, alguns de excelente qualidade, bares e algumas discotecas da Ciudad Condal.

Trata-se de uma área muito turística, o que faz com que os preços sejam muito elevados. A história do bairro está ligada às memoráveis Olimpíadas de Barcelona, em 1992, uma das mais recordadas da história devido à excelente organização, e às inovadoras performances na inauguração e fechamento do evento. A área de La Vila Olímpica foi urbanizada com belas residências de frente para o mar, e sua função foi abrigar os milhares de atletas das diferentes modalidades que competiram no evento.

Posteriormente, o bairro se tornou um dos mais modernos e animados, consolidando suas áreas de lazer e sua oferta gastronômica e hoteleira, muito seleta e de alto padrão, destinada aos turistas mais exigentes.

Na área, além disso, está situado o campus da Universitat Pompeu Fabra (UPF), uma das mais renomadas de Barcelona. Logicamente, os preços são bastante elevados, e a oferta imobiliária é extensa, de qualidade, com apartamentos de muitos tipos para todos os perfis, com bons acabamentos e instalações modernas.

O bairro é perfeito para quem quer morar perto do mar, para executivos, estudantes da UPF, famílias, casais e jovens que desejam morar em uma região animada e com muitas opções de lazer.

 

O que ver no bairro de La Vila Olímpica del Poblenou, Barcelona

Sem dúvida alguma, uma das coisas mais interessantes no bairro de La Vila Olímpica del Poblenou é o Port Olímpic, uma área com vista para o mar, e repleta de restaurantes, bares, pubs e discotecas.

Trata-se de uma das zonas mais visitadas pelos turistas e pelos moradores que querem se divertir no fim de semana. Também vale a pena mencionar as famosas torres ‘Mapfre” da praia de Nova Icària, que já fazem parte do horizonte da capital catalã.

A própria praia, por sua vez, é uma das mais movimentadas e turísticas, cheia de serviços de todos os tipos.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.