FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no distrito de Sants-Montjuïc, Barcelona?

 

O distrito de Sants-Montjuïc é uma excelente alternativa caso sua intenção seja alugar um apartamento em Barcelona. Esta região da capital catalã é composta por seis bairros, cada um com seus elementos diferenciadores que tornam o distrito extremamente interessante.

Nesta área, está localizado um dos mais importantes parques florestais urbanos da Ciudad Condal. Ele foi uma das referências da Barcelona olímpica, e quase 30 anos depois, continua a ser um símbolo de modernidade e vanguardismo.

Em relação ao setor imobiliário, Sants-Montjuïc tem uma interessante gama de residências para aluguel, o que o faz ser um dos distritos mais procurados de Barcelona.

Conheça o distrito de Sants-Montjuïc com ShBarcelona

O distrito de Sants-Montjuïc faz fronteira com o bairro de El Raval, com o distrito de l’Eixample e o distrito de Les Corts. Um de seus pontos turísticos é a Plaça d’Espanya, uma grande área olímpica no monte de Montjuïc, e uma das zonas culturais relacionadas às artes cênicas de Barcelona.

O distrito é formado por seis bairros, todos com características singulares. Um deles é o de Poble Sec, com sua marcada característica de bairro boêmio e cultural, e onde está situada a Avinguda del Paral·lel, repleta de teatros.

Caso você decida alugar um apartamento em Poble Sec, vai encontrar um bairro cheio de contrastes, com muitas áreas de entretenimento, além de bares e restaurantes de alta qualidade.

Os apartamentos são simples, ideais para pessoas interessadas em aproveitar a vida cultural e cosmopolita de uma grande cidade como Barcelona. Mas caso você priorize a tranquilidade, aconselhamos alugar um imóvel em La Font de la Guatlla, ou alugar um apartamento em Sants-Badal, um bairro que, apesar de ter muitos serviços e excelentes conexões, possui um ambiente mais familiar.

Estudantes e pessoas de espírito jovem podem tentar alugar uma casa no bairro de Sants, onde há uma comunidade coesa e bem reivindicativa.

Se o seu orçamento não permitir gastos muito elevados, tente alugar um imóvel no bairro de La Bordeta, ou se você estiver a fim de morar em um bairro moderno, de construção recente e com ótimas expectativas, a opção é alugar um apartamento em La Marina del Prat Vermell, ou alugar uma casa em La Marina de Port.

O que ver no distrito de Sants-Montjuïc, Barcelona

No distrito de Sants-Montjuïc, você se encantará com a Avinguda del Paral·lel e seus teatros. Também vai adorar ver a montanha de Montjuïc, com suas esplêndidas vistas para mar, e outros pontos turísticos como o Palau Sant Jordi, o Estadi Olímpic e o Castell de Montjuïc.

Além disso, vale a pena conhecer a Plaça d’Espanya, com suas fontes históricas, o Museu Nacional d’Art de Catalunya (MNAC), rua comercial de Sants, e as áreas de pavilhões de Plaça d’Espanya e Fira de Barcelona 2, na Gran Via.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.