FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento de La Bordeta, Barcelona?

La Bordeta é um pequeno bairro localizado entre Sants e Santa Eulàlia, uma área do município vizinho de L'Hopitalet de Llobregat. Ele está situado no popular bairro de Sants-Montjuïc, e é uma região habitada por gente trabalhadora e simples. Trata-se de um bairro barato, tranquilo, com boa quantidade de serviços e bem conectado.

Sem dúvida, uma interessante opção para quem estiver pensando em alugar um imóvel. É ideal, também, para pessoas solteiras, estudantes ou famílias. La Bordeta é um lugar em que os vizinhos costumam se conhecer, e fica ao lado do bairro de Sants, onde há mais áreas comerciais. 

Conheça o bairro de La Bordeta com ShBarcelona

La Bordeta é um bairro tranquilo, simples e popular, de classe média e trabalhadora. A maioria dos apartamentos dessa região tem entre 60 e 90 metros quadrados, embora seja possível encontrar apartamentos de menos de 60 metros, ideal para solteiros ou casais, e imóveis mais espaçosos, perfeitos para famílias numerosas.

Atualmente, há um projeto de reurbanização da antiga fábrica têxtil Can Batlló, que prevê a construção de vários apartamentos de estilo moderno, mas conservando partes da fachada da antiga fábrica, algo que dará um ar industrial muito interessante, sob o ponto de vista arquitetônico.

Além disso, será construída, no restante do terreno da velha fábrica, uma grande área verde, que dará ao bairro um espaço de lazer e relaxamento para todos os moradores, onde será possível praticar esportes, caminhar, brincar e conversar. Sem dúvida, a conclusão do projeto revalorizará o bairro, que se transformará em uma magnífica área familiar.

O transporte público na área melhorou muito e, atualmente, existem várias linhas de ônibus, metrô e uma estação do Ferrocarril de Catalunya, a Magòria-La Campana, que liga a Plaça d’Espanya a vários municípios da província de Barcelona, como Olesa de Montserrat, Martorell, Manresa e Igualada. 

O que ver no bairro de La Bordeta, Barcelona

Em La Bordeta, um dos lugares que valem a pena ser conhecidos é a antiga fábrica Can Batlló, um antigo complexo industrial que continha uma fábrica têxtil. A fábrica, construída no final do século XIX, foi criada pelo engenheiro Juan Antonio Molinero, e é considerada Patrimônio Cultural de Interesse Local.

Neste complexo, está prevista uma importante reurbanização, que se baseará na construção de apartamentos modernos, mas que preservará a fachada da fábrica, além de um grande parque urbano, e de importantes entidades municipais, como a Conselleria de Medi Ambient i Habitatge (Ministério do Meio Ambiente e Habitação). Caso você queira alugar um imóvel em um bairro tranquilo, perto de áreas comerciais, como as do bairro de Sants, com preços acessíveis e boa rede de transporte, La Bordeta é uma alternativa a ser considerada, já que está situada ao lado de interessantes áreas como a Plaça d’Espanya e a Plaça Ildefons Cerdà. 

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.