FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento em La Font de la Guatlla, Barcelona?

La Font de la Guatlla é um pequeno bairro pertencente ao grande distrito de Sants-Montjuic, que compreende a Gran Via de les Corts Catalanes, a montanha de Montjuïc, a Plaça d’Espanya e a Plaça Cerdà.

É um bairro residencial, tranquilo, mas, ao mesmo tempo, está bem perto de vários dos principais pontos de Barcelona. Dispõe de boas conexões e um bom número de serviços.

Neste bairro, está localizado o Parc de Montjuïc, que oferece aos cidadãos um ótimo espaço para a prática de esportes e caminhadas com vistas maravilhosas para Barcelona. Se você estiver à procura de um bairro tranquilo, mas perto de áreas turísticas e culturais, bons serviços e espaços verdes e amplos, o bairro de Font de la Guatlla é uma alternativa a ser considerada.

 

Conheça o bairro de La Font de la Guatlla com ShBarcelona

Este pequeno bairro, localizado aos pés de Montjuïc, é uma área tranquila, mas próxima a algumas das áreas mais importantes e movimentadas de Barcelona. Nele estão duas das principais praças de Barcelona, a Plaça d’Espanya e a Plaça de Catalunya. A região conta bom transporte público, restaurantes, bares e supermercados.

A Plaça Cerdà e a Gran Via de les Corts Catalanes são outros grandes locais comerciais e com serviços necessários para o bairro. Os tipos de imóvel que você pode alugar no bairro são apartamentos em edifícios altos, alguns grandes e outros de pequenas dimensões.

Você também vai encontrar uma área de casas com jardins pitorescos e incomuns nesta área de Barcelona, perto do Parc de Montjuïc, e é precisamente por causa dessa singularidade que seus preços são mais altos.

Geralmente, os preços não são especialmente caros, exceto na m encionada região de casas unifamiliares. O bairro é perfeito para famílias, pessoas que trabalham na área de congressos ou museus próximos, e para qualquer pessoa que goste de morar em um lugar cultural, tranquilo e bem conectado. 

O que ver no bairro de La Font de la Guatlla, Barcelona

La Font de la Guatlla é um bairro cultural, e é lá onde está situada a antiga fábrica Casaramona, de estilo modernista e que é, atualmente, a sede do CaixaForum. Esse centro cultural tem várias salas de exposição, o Espaço Mediateca e um auditório. Outro local interessante é o Pavilhão Alemão, construído para a Exposição Universal de 1929 pelo arquiteto Mies Van der Rohe. Trata-se de uma maravilhosa representação do chamado Movimento Moderno, e que surpreende por seu design de linhas puras, simples e elegantes. Caso você tenha interesse em alugar uma casa em um bairro cultural, tranquilo e bem conectado, pense em La Font de la Guatlla.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.