FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento en La Marina de Port, Barcelona?

La Marina de Port é um dos bairros que compõem o distrito histórico de Sants Montjuïc. Seus inícios são eminentemente agrícolas e pecuários, mas pouco a pouco, a região foi ganhando traços industriais e, já no século XX, residenciais.

A proximidade com o porto conferiu um caráter eclético ao bairro, devido à explosão migratória ocorrida em Barcelona que, graças à sua industrialização, recebeu um grande número de imigrantes espanhóis. O bairro é popular, residencial e seus edifícios são bastante modernos em comparação com outras áreas da cidade.

Se você quiser alugar um imóvel em La Marina de Port, saiba que os edifícios do bairro são, de um modo geral, espaçosos, embora você também possa encontrar alguns apartamentos com dimensões reduzidas.

Os preços não são elevados, em comparação com outras áreas de Barcelona, e é um lugar ideal para quem quer morar em um bairro residencial e barato em Barcelona. 

Conheça o bairro de La Marina de Port com ShBarcelona

O bairro de Marina de Port tem um passado agrícola e pecuário; posteriormente, transformou-se em um distrito industrial, graças ao grande número de fábricas que iniciaram suas atividades na região.

O bairro se tornou, assim, uma área habitada principalmente por operários, passando a ser, portanto, um bairro residencial. Algum tempo depois, muitos imigrantes espanhóis chegaram a Barcelona com a intenção de prosperar em uma cidade industrializada, e muitos deles escolheram La Marina de Port como novo lar.

O bairro tem todos os serviços, e foi revitalizado especialmente graças à área da Fira de Barcelona 2, uma série de pavilhões em que diferentes feiras e eventos importantes são realizados para a cidade. Isso revalorizou o bairro, e novos serviços foram criados para os visitantes das feiras, com restaurantes, bares, hotéis e áreas comerciais.

As residências na área não são excessivamente caras, e são ideais para pessoas que querem morar em uma zona residencial, mas perto de centros comerciais como os de Gran Via 2, localizado em Hospitalet de Llobregat.

As casas, em geral, são espaçosas e ensolaradas, embora você possa encontrar pequenos apartamentos e até mesmo casas baixas, edifícios antigos dos primeiros moradores do bairro que trabalhavam nas fábricas. 

O que ver no bairro de La Marina de Port, Barcelona

O bairro de Marina de Port é residencial, tranquilo e de classe trabalhadora. As mudanças que foram feitas em relação à infraestrutura, que destinaram uma grande área do bairro a uma das mais importantes feiras de congressos em Barcelona, fizeram com que o bairro ganhasse mais serviços e se revalorizasse. Foram criadas, por exemplo, linhas de metrô e de ônibus para melhor comunicar a área com outras zonas da cidade.

Alugar uma casa neste bairro é uma opção interessante caso você queira morar em uma área residencial, mas perto de centros comerciais, como o complexo de Gran Via 2, uma área de grandes pavilhões onde são realizadas as feiras mais importantes de Barcelona.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.