FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento em Sants, Barcelona?

O bairro de Sants é um dos mais tradicionais e populares de Barcelona, e possui uma ótima oferta de cultura e entretenimento. Bem conectado, com densidade populacional significativa e ar rural, Sants possui uma extensa e interessante área comercial que dá muita vida ao bairro.

Seus eventos festivos – festes majors –, a Carrer de Sants, as zonas comerciais transformadas em residências estilosas e importantes reivindicações comunitárias e políticas são as marcas de identidade desta área de Barcelona.

Caso você queira morar em um bairro moderno, porém apegado às suas tradições, jovem e reivindicativo, Sants pode ser uma excelente escolha

Conheça o bairro de Sants com ShBarcelona

O bairro de Sants pertence ao famoso distrito de Sants-Montjuïc, e está localizado ao lado do distrito de Les Corts, um dos mais imponentes de Barcelona. O bairro de Sants é tradicional e popular, de classe média trabalhadora, e com um ar moderno.

Muitos jovens são atraídos pelo característica reivindicativa do bairro e seu charme cultural. O bairro é muito interessante para os estudantes universitários, já que está localizado perto da principal zona universitária da capital catalã, situada no distrito de Les Corts, e onde podem alugar uma residência por preços acessíveis.

Os apartamentos na área de Sants são, em geral, de tamanho médio, com dimensões que vão de 60 a 90 metros quadrados. Muitos dos apartamentos têm tetos altos e pisos hidráulicos. Vale a pena comentar que muitos locais comerciais foram habilitados como residências, algumas delas com distribuições modernas, desenho requintado, geralmente com quintais internos.

Também é possível encontrar algumas casas baixas, um reduto dos antigos edifícios do bairro histórico de Sants. Caso você esteja à procura de um bairro que preserve suas tradições, mas que também seja moderno, com preços acessíveis, tendo em conta o aumento dos preços na Ciudad Condal, e com uma intensa vida social, este bairro pode ser o seu novo lar. 

O que ver no bairro de Sants, Barcelona

Sants é um bairro cheio de vida, com uma forte união comunitária e uma grande preservação de tradições centenárias. Uma das coisas mais importantes que acontecem no bairro são seus eventos festivos.

As festes majors de Sants, bem como as de Gràcia, são as mais populares de Barcelona. A decoração usada para enfeitar as ruas no mês de agosto é inspirada em diferentes temas criados pela comunidade, e é feita de material reciclado, o que demonstra grande criatividade e trabalho em equipe. Outro destaque do bairro é a Carrer de Sants, símbolo do pequeno comércio local, conhecida por ser a maior rua comercial de toda a Europa.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.