FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento em Sants-Badal, Barcelona?

O bairro de Sants-Badal é um dos mais tradicionais e populares de Barcelona. Embora faça parte do bairro de Sants e, logicamente, do conhecido distrito de Sants-Montjuïc, a área de Sants-Badal é a zona mais próxima do município vizinho de L'Hospitalet de Llobregat.

Com alguma semelhanças com o bairro de Gràcia, Sants possui uma longa rua repleta de lojas e comércios, especialmente de moda e acessórios, além de cafeterias, bares e restaurantes.

A oferta gastronômica e de entretenimento do bairro é ampla, algo que atrai muitos jovens, estudantes, casais e famílias que gostam de viver em um local animado. Sants-Badal é bem apegado às suas tradições, como as festes majors de Sants, tão populares quanto as de Gràcia.

Caso você esteja planejando morar em um bairro alegre, cheio de serviços, bem conectado e com o ar de vilarejo, Sants-Badal é uma excelente alternativa. 

Conheça o bairro de Sants-Badal com ShBarcelona

O bairro de Sants-Badal é a área anexa ao bairro de Sants mais próxima de L'Hospitalet de Llobregat, município na fronteira com Barcelona e um dos maiores e mais populosos da Catalunha. Sants-Badal é um bairro animado, com tradições profundamente enraizadas, e que apresenta um aspecto de vilarejo, com ruas estreitas e outras avenidas mais largas e relativamente recentes.

Em relação ao setor imobiliário, trata-se de um bairro eclético, onde encontramos casas antigas, apartamentos de tamanho médio, muitos deles com tetos altos e pisos hidráulicos, e casas mais recentes. Há, também, algumas casas baixas e locais comerciais transformados em residências com quintais internos.

Em suma, Sants-Badal é uma boa opção para quem estiver buscando um bairro alegre, com ar rural, com boa oferta cultural, que preserve suas tradições, que ofereça uma boa quantidade de serviços, que esteja bem conectado, que possua residências baixas e duplex, residências com quintais internos e imóveis modernos.   

O que ver no bairro de Sants-Badal, Barcelona

Sants-Badal é muito animado e movimentado, bem como o bairro vizinho de Sants. Caso você esteja nesta área de Barcelona, visite a famosa Carrer de Sants, a rua comercial mais longa da Europa, que liga a Plaça d’Espanya ao município de L'Hospitalet de Llobregat.

Nessa rua, você vai encontrar estabelecimentos de alimentos, saúde, refeição, beleza e estética, acessórios para o lar e complementos. O bairro é um excelente exemplo de que o comércio local, o pequeno comércio urbano, pode competir com as gigantes comerciais.

Para isso, basta proporcionar aos cidadãos aquilo que eles buscam, de uma forma criativa e com qualidade. Sem dúvida, o bairro de Sants-Badal é ideal para aqueles que querem alugar um apartamento em uma área movimentada, comercial e moderna.

 

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.