FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no bairro de Sant Gervasi-Galvany, Barcelona?

O distrito de Sarrià-Sant Gervasi é a zona nobre de Barcelona. Nesta área encontramos uma vizinhança de classe média-alta, com bairros que, apesar de terem zonas diferenciadas, reúnem um tipo de vizinho semelhante, geralmente instruído, com educação superior e afortunado.

A arquitetura dos edifícios e as características urbanísticas variam de bairro para bairro. Além das áreas antigas e com ar de vilarejo, o distrito possui grandes avenidas com edifícios elegantes e imponentes, e áreas florestais e residenciais cheias de casas e torres localizadas no Parc de Collserola. Sarrià-Sant Gervasi é, portanto, uma excelente opção para quem decide alugar um apartamento em Barcelona.
 

Conheça o distrito de Sarrià-Sant Gervasi com ShBarcelona

Este distrito de Barcelona é um dos mais exclusivos, com uma comunidade de classe média-alta e uma infinidade de serviços e comércios de excelente qualidade. O distrito de Sarrià-Sant Gervasi é formado por seis bairros, todos eles com suas características e idiossincrasia.

Se você decidiu vir morar em Barcelona e escolheu o distrito de Sarrià-Sant Gervasi para ser seu novo lar, verá que alugar um apartamento em Sarrià será como viver em uma vila, com ruas estreitas, fabulosos térreos com jardim, e coberturas espetaculares com vistas incríveis de Barcelona.

Caso o que mais lhe interessa sejam apartamentos amplos e imponentes, alugar um apartamento no bairro de Sant Gervasi-Bonanova ou alugar uma residência em Sant Gervasi-Galvany são excelentes opções. Aqui, há edifícios elegantes, grandes e espaçosos e, geralmente, com serviços de portaria e coleta de lixo.

Se o seu orçamento estiver um pouco apertado para adquirir uma residência mais imponente, tente alugar um apartamento em El Putxet i el Farró.

Existem algumas pessoas que querem viver em áreas residenciais e tranquilas, mas dentro do núcleo urbano. Nesse caso, alugar um apartamento no bairro de Les Tres Torres é uma excelente escolha.

Finalmente, se você quiser viver em uma residência de estilo rural, em contato com a natureza, acordando com o canto dos pássaros e dormindo ao som de grilos, alugar uma casa no bairro de Vallvidrera-El Tibidabo i Les Planes será, sem dúvida, uma ótima ideia.
 

O que ver no bairro de de Sant Gervasi-Galvany, Barcelona

Uma das coisas mais interessantes no bairro de Sarrià-Sant Gervasi é a serra de Collserola, um dos parques urbanos mais extensos da Europa e declarado Parque Natural.

Suas trilhas são ideais para caminhadas, corridas, ciclismo, cavalgadas, colheita de cogumelos ou aspargos, ou práticas de ornitologia.

É em Collserola onde está situado o parque de diversões por excelência da Ciudad Condal. O Parc d’Atraccions Tibidabo conseguiu manter seu ar vintage, e é um dos principais ícones de Barcelona. A Església del Sagrat Cor, na entrada do parque, é outra obra arquitetônica de visita obrigatória do distrito.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.