FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no bairro de Sant Gervasi - Bonanova?

O bairro de Sant Gervasi-Bonanova é uma elegante área do exclusivo distrito de Sarrià-Sant Gervasi, o mais elitista da Ciudad Condal, bem como o distrito vizinho de Les Corts.

O que predomina neste bairro são os edifícios imponentes e elegantes, destinados à burguesia e à classe alta da sociedade catalã. Podemos encontrar propriedades reais, comércios de qualidade e uma boa variedade de serviços, o que faz desta área uma das mais procuradas na Ciudad Condal.

Caso você esteja pensando em alugar um apartamento em Sarrià-Sant Gervasi, e esteja procurando um bairro comercial, elegante e distinto, o bairro de Sant Gervasi-Bonanova, sem dúvida alguma, vai te proporcionar o que está buscando.

 

Conheça o bairro de Sant Gervasi-Bonanova com ShBarcelona  

O bairro de Sant Gervasi-Bonanova está situado na zona nobre de Barcelona, e faz fronteira com a Ronda de Dalt ao norte, com o distrito de Gràcia, com o bairro de Putxet i el Farró, com o bairro de Sarrià, com o bairro de Sant Gervasi-Galvany e com o bairro de Les Tres Torres, todos eles pertencentes ao distrito de Sarrià Sant Gervasi.

Trata-se de um bairro clássico, elegante e distinto, com propriedades reais e elegantes, de tetos altos, belas molduras, amplo espaço e acabamentos de excelente qualidade. A área dispõe de muitas lojas e serviços, o que a torna ideal para famílias, casais e solteiros que gostam de áreas elegantes, mas que tenham vida e muita atividade comercial.

Caso você esteja planejando morar em uma área distinta, perto de uma das vias de entrada e saída da capital catalã, como a Ronda de Dalt, com vários serviços e grande variedade de lojas de qualidade, além de uma boa rede de transporte público, o bairro de Sant Gervasi-Bonanova é, com certeza, uma excelente opção.

Os preços dos aluguéis na região são elevados, em grande medida pela variedade de serviços e comércios, e pela qualidade das residências que, geralmente, são bem espaçosos, com ótimos acabamentos e elegantes saguões.

Geralmente, essas propriedades também possuem um porteiro. Pelo fato de a densidade populacional deste bairro ser superior à de outras áreas do distrito, como a do bairro de Les Tres Torres ou a do bairro de Pedralbes, no distrito de Les Corts, é menos comum que as propriedades tenham áreas comuns, mas os imóveis têm a elegância e a classe dos apartamentos dos edifícios onde viviam os membros da burguesia no início do século XX.

 

O que ver no bairro de Sant Gervasi-Bonanova

No bairro de Sant Gervasi-Bonanova, podemos ver a famosa Avinguda del Tibidabo, uma ampla avenida repleta de mansões modernistas, famosa por manter o bonde azul, o último que se conserva dos muitos que existiam na Ciudad Condal no começo do século XX.

O trajeto do bonde azul é totalmente turístico, começando na Plaça Kennedy com a Avinguda Tibidabo, e terminando no ponto do funicular de Tibidabo, uma espécie de trem que contorna a ladeira da montanha, até terminar seu trajeto na entrada do parque de atrações

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.