FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no bairro de Sarrià, Barcelona?

O bairro de Sarrià é uma das áreas mais procuradas por quem deseja alugar um apartamento no bairro de Sarrià-Sant Gervasi. É um dos bairros mais completos da Ciudad Condal.

Nesta área, podemos encontrar vários tipos de comércio, edifícios elegantes e exclusivos, áreas para pedestres e praças com muito encanto. O centro histórico do bairro, o coração de Sarrià, é repleto de cafeterias, restaurantes, lojas de roupas, padarias e várias mercearias que costumam oferecer produtos de alta qualidade.

Trata-se de um bairro tradicional, com ruas estreitas, na zona nobre de Barcelona, e situado em um dos distritos, Sarrià-Sant Gervasi, com maior poder aquisitivo e mais exclusividade da Ciudad Condal.

Além disso, Sarrià dispõe de uma boa oferta de propriedades de qualidade, em uma área comercial e com uma boa conexão com as demais áreas da capital catalã.

 

Conheça o bairro de Sarrià com ShBarcelona

O bairro de Sarrià é elegante, distinto, tradicional, com ruas para pedestres, pequenas praças com muito encanto, um grande número de serviços e uma oferta comercial seleta e variada. O transporte público é bom, e dispõe de vários pontos de Ferrocarrils de la Generalitat de Catalunya, uma mistura de metrô e trem que liga a área com à Plaça de Catalunya e outros municípios da província de Barcelona.

Além disso, há várias linhas de ônibus e está muito bem conectado à Ronda de Dalt, uma das faixas de entrada e saída da capital catalã. Em relação ao setor imobiliário, Sarrià tem propriedades elegantes, algumas tradicionais, como apartamentos com vigas de madeira e muito encanto, e outras mais modernas.

Na área, podemos encontrar apartamentos de tamanho médio e outros mais espaçosos. Muitos estão equipados com materiais de ótima qualidade e outros são de origem. Nós também podemos encontrar belos pisos térreos com jardim, e bonitas casas unifamiliares entre paredes divisórias, com quintal e muito encanto.

Os preços são muito elevados, em grande medida pela grande oferta comercial e de serviços na área, algo altamente valorizado pelos habitantes desta área da capital da Catalunha.

Caso você esteja procurando um bairro familiar, tranquilo, mas, ao mesmo tempo, com a movimentação que proporcionam as lojas, bares e restaurantes, bem conectado e com classe, Sarrià é uma das melhores alternativas de lugar para se viver em Barcelona.

Além disso, é um bairro com uma intensa atividade cultural, com muitos anos de história, já que foram detectados vestígios na área que correspondem ao século X.

 

O que ver no bairro de Sarrià, Barcelona

No bairro de Sarrià, encontramos um bar com as melhores patatas bravas da Ciudad Condal, o famoso Bar Tomàs, na Carrer Major de Sarrià, uma das vias mais importantes da região, repleta de lojas, cafeterias, padarias, bares e restaurantes. O Bar Tomàs, além de fazer patatas bravas, oferece outras tapas e deliciosos sanduíches.

Além dele, a igreja de Sant Vicenç de Sarrià, datada de 980, é outra das atrações da região, como o Col·legi de les Teresianes,de estilo modernista, e o Sant Ignasi, de estilo neogótico inglês.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.