FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento em Vallvidrera, El Tibidabo i Les Planes, Barcelona?

O bairro de Vallvidrera, El Tibidabo i Les Planes é uma área em plena serra de Collserola, que pertence ao distrito de Sarrià-Sant Gervasi. Vallvidrera é um pequeno núcleo urbano conectado à área metropolitana pelo Ferrocarril de la Generalitat de Catalunya, e fica a cerca de 362 metros acima do nível do mar.

Os demais bairros, que se estendem pela floresta, são basicamente constituídos por urbanizações de torres e chalés com jardim. O Ferrocarril tem vários pontos ao longo do bairro, além de algumas linhas de ônibus que o conectam à parte baixa da cidade.

Caso você está planejando alugar um apartamento em Sarrià-Sant Gervasi, e queira viver em meio à natureza, o bairro Vallvidrera, El Tibidabo i Les Planes pode ser uma excelente alternativa.

 

Conheça o bairro de Vallvidrera, El Tibidabo i Les Planes com ShBarcelona

O bairro de Vallvidrera, El Tibidabo i Les Planes é uma área majoritariamente florestal, onde existem muitas torres e chalés com jardim. Vallvidrera é um pequeno núcleo urbano onde você vai encontrar mercados, supermercados, restaurantes e diversos outros tipos de comércio, além de ser um lugar onde podemos encontrar prédios de apartamentos e chalés, alguns de construção recente e outros de inspiração modernista.

Pertence ao distrito de Sarrià-Sant Gervasi, e está a mais de 300 metros acima do nível do mar, em plena serra de Collserola. Está ligado à área metropolitana por meio do Ferrocarril de Catalunya.

Muitos dos apartamentos desta pequena comunidade têm vistas maravilhosas para Barcelona e o mar, e essa é uma das razões pelas quais Vallvidrera é uma das áreas mais caras da Ciudad Condal.

Além disso, os maravilhosos chalés da região, muitos deles de estilo modernista, exibem uma elegância singular que, unida à tranquilidade e beleza do bairro, dotam essas propriedades de grande singularidade.

A área de Tibidabo dispõe de algumas casas espalhadas e pequenos núcleos populacionais. Sua principal referência é o parque de diversões de mesmo nome, que se tornou um verdadeiro ícone da cidade, e um dos lugares mais visitados da capital catalã.

O bairro de Les Planes é constituído por pequenos núcleos urbanos com chalés e torres com jardim, alguns de grande qualidade, outros de construção mais simples. Os preços variam em função da qualidade da edificação e de sua proximidade com o transporte público.

 

O que ver no bairro de Vallvidrera, El Tibidabo i Les Planes, Barcelona

O Parc d’Atraccions del Tibidabo conseguiu manter a magia e o encanto dos antigos parques de diversão, onde também foram instaladas atrações mais modernas e empolgantes, sendo algumas não adequadas para os mais medrosos. Além disso, podemos admirar uma pequena coleção de autômatos, atrações vintage como a famosa roda-gigante, a atalaia e o carrossel romântico.

O Temple Expiatori del Sagrat Cor é outra das atrações que podemos ver nesta área, e está bem ao lado da entrada principal do parque.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para recopilar información con la finalidad de mejorar nuestros servicios, así como el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, supone la aceptación de la instalación de las mismas. El usuario tiene la posibilidad de configurar su navegador pudiendo, si así lo desea, impedir que sean instaladas en su disco duro, aunque deberá tener en cuenta que dicha acción podrá ocasionar dificultades de navegación de página web.