Apartamentos e Casas para alugar com Terrassa em Barcelona
 
FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Sants Montjuïc Les Corts Eixample Sarrià - Sant Gervasi Ciutat Vella Sant Martí Gràcia HortaGuinardo SantAndreu NouBarris L'Hospitalet de Llobregat Esplugues de Llobregat Sant Just Desvern Sant Cugat del Vallès Cerdanyola del Vallès Montcada i Reixacs Sant Adrià del Besòs Santa Coloma de Gramenet
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Receber alertas
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Tudo que você precisa saber sobre aluguel de apartamentos e casas com terraço em Barcelona

O clima de Barcelona é muito agradável durante a maior parte do ano. Essa é uma das razões pelas quais muitos turistas visitam a cidade, e um dos pontos mais importantes para as pessoas que escolhem Barcelona para ser seu lar por uns meses, por alguns anos, ou para a vida toda.

A temperatura típica do clima mediterrâneo é ideal, por exemplo, para passar um dia no terraço do apartamento, um tipo de imóvel bastante comum na Ciudad Condal, e bastante procurado por turistas e moradores.

Um dos requisitos na lista das pessoas que querem alugar um apartamento em Barcelona é que a residência tenha terraço, algo que os construtores de edifícios na capital catalã têm bastante em conta. Normalmente, os apartamentos com terraços são coberturas, que nos oferecem excelentes vistas da cidade. Mas nem todos os apartamentos com terraço são coberturas, e nem todas as coberturas têm terraço.

Existem terraços para todos os gostos, alguns pequenos, quase como uma varanda, onde cabem uma mesinha e duas cadeiras, e outras enormes, às vezes até maiores que o próprio apartamento.

Os terraços costumam ser ótimos espaços para um café da manhã, um almoço ou uma janta, e em muitos deles há churrasqueira à lenha ou carvão, perfeitas para assarmos a carne tão deliciosa que podemos encontrar nos estabelecimentos alimentícios da capital catalã.

Os terraços são ótimos para tomar sol, aquele sol de Barcelona que arde na primavera e no verão, e relaxa no outono e no inverno. Eles também são ideais para as crianças brincarem e, como não, para os animais domésticos durante os vários dias ensolarados.

 

As vantagens de alugar um apartamento com terraço em Barcelona

Os terraços dos imóveis de Barcelona podem ser encontrados em coberturas, nos apartamentos situados na parte média e no andar térreo. Muitos desses apartamentos localizados no andar térreo possuem terraço ou jardim, e se as dimensões e a comunidade de proprietários permitirem, também podem ganhar uma piscina.

Alguns terraços em apartamentos de zonas mais exclusivas de Barcelona, como Front Marítim del Poblenou e Pedralbes, possuem piscinas em coberturas. A capital da Catalunha é uma cidade maravilhosa para curtirmos o clima e a paisagem em um terraço e, por isso, existe uma grande oferta desse tipo de produto imobiliário na cidade.

É importante saber que os terraços e jardins são muito procurados, e isso deixa o preço dos apartamentos com essas características mais elevado. E quanto melhor for a vista para o mar, por exemplo, maior será o valor do aluguel. Terraços no andar térreo também são bastante buscados, e seu preço dependerá de sua luminosidade, amplitude, privacidade e da região onde estiver situado o imóvel.

This website uses its own as well as third party cookies to improve your experience and our services that analyse your browsing. If you continue browsing or click on the "accept" button you accept its use. You may prevent its installation, although it can cause navigational difficulties.
More information