blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Festas tradicionais

4 ideias para aproveitar o Dia dos Pais em Barcelona neste 2020

Pai e filho observam as cores do entardecer numa praia
Escrito por Marcel

O próximo 19 de março será o dia dos pais em Barcelona (no Brasil a data é comemorada em agosto) e  queremos te dar algumas ideias para que você aproveite deste grande dia ao lado de sua família, caso você esteja visitando a cidade. Por acaso o seu pai não merece o melhor presente? Anote estas ideias incríveis e escolha a que melhor se adapte aos seus gostos e preferências. Hoje, neste artigo do ShBarcelona, nos falaremos sobre isso.

Artigo relacionado: Presentes para o Dia dos Pais

Grandes ideias para aproveitar o Dia dos Pais em Barcelona 2020

Silhueta de um pai e seu filho

Foto de Free-Photos via Pixabay

Se você quer surpreender o seu pai como nunca o fez antes, veja estas atividades de lazer e anote-as para deixá-lo impressionado.

  • Em primeiro lugar, escolhemos uma degustação de cervejas artesanais. Uma cerveja gelada sempre cai bem e existem oficinas que incluem váriais cervejas com porções e explicação incluídas que não poderão perder. Nele, você descobrirá tudo sobre a elaboração artesanal e os seus segredos.

A La Patente é uma página onde você poderá contratar um destes workshop de harmonização. Ela está na Carrer de Villaroel, bairro de Sant Antoni de Barcelona, e oferece a possibilidade de organizar um desses cursos para vocês exclusivamente. A ideia é descobrir tudo em relação a esta bebida através de uma degustação de cervejas catalanas e internacionais, com o melhor acompanhamento possível entre defumados, embutidos, queijos e conservas. Estes workshops costumam durar, aproximadamente, duas horas e meia.

  • Outra grande aposta que ofereceremos consiste em fazer uma viagem rural em família. Aposte na montanha, o plano perfeito para dar ao seu pai uma surpresa incrível. Aprecie a natureza juntos e faça trilhas para descobrir as curiosidades do entorno. Serão dias inesquecíveis e muito especiais.

Artigo relacionado: Um jantar sob as estrelas

Um lindo abraço entre um pai e seu filho

Foto de Pexels via Pixabay

Barcelona possui muitas casas rurais encantadoras e situadas em espaços protegidos, como é o caso do Parque Natural de la Montaña de Montserrat ou o Parque Natural de Montseny. Isso para não mencionar os hotéis rurais que oferecem todas as comodidades possíveis, que também a encontrará perto de belas cidades e praias atraentes.

  • Os passeios em carro de luxo são, precisamente, um luxo ao alcance de qualquer carteira. Muitas pessoas já sonharam alguma vez em conduzir um veículo luxuoso e esta é a ocasião para você realizar o seu sonho. A empresa Drive me Barcelona oferece experiências incríveis com Ferraris e Lamborghinis de luxo para você conduzir um desses veículos num circuito o fazer um percurso com um veículo esportivo.

A empresa se encontra em La Barceloneta, em Moll de Barceloneta, e você só precisa fazer uma visita para descobrir a flora de superesportivos e conhecer as condições do serviço. De qualquer forma, também é possível fazer uma reserva direta de forma online e obter uma confirmação imediata. Além disso, você só terá que pagar, inicialmente, 10%, o resto será cobrado no dia da atividade.

  • Room Escape é uma nova atividade que não deixa ninguém indiferente. A ideia de passar uma tarde divertida ao lado do seu pai pode ser magnífica e vocês poderão viver uma trama típica de filmes de gangsters, onde terão que resolver um caso.

O objetivo é resolver hieroglífos, quebra-cabeças e enigmas durante a noite e cumprir as missões que serão propostas para escapar da sala. Roomin Escape é uma das empresas que organizam este tipo de divertimento. A ideia será encontrá-los em um lugar em Gràcia, onde um agente especial indicará o que vocês devem fazer para se converterem em autênticos detetives.

Você pensou em mais ideias incríveis para surpreeendê-lo no Dia dos Pais?

Sobre o autor

Marcel

Deixe um comentário