blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Lazer e cultura

5 lojas para comprar jogos de mesa em Barcelona

Escrito por Rodrigo

Por  mais que tenhamos um número cada vez mais crescente de aparelhos eletrônicos de alta tecnologia, existem coisas que jamais serão substituídas, como os jogos de mesa, por exemplo. Adequados para qualquer tipo de pessoa, os jogos de mesa nos divertem, estimulam a nossa criatividade e nos desafiam. E tão emocionante como jogá-los é escolher apenas alguns deles em uma loja.

  • apartamentos para arrendamento em barcelona

 

Neste artigo de ShBarcelona, você conhecerá 5 lojas de jogos de tabuleiro para comprar em Barcelona. Caso tenha outras boas sugestões onde comprar jogos de tabuleiro, envie-nos um comentário!

Artigo relacionado: Lojas de brinquedo em Barcelona

Jugar x Jugar

Os fãs de jogos de mesa que frequentam a Jugar x Jugar jamais saem de mãos vazias. Entre os diversos jogos infantis, de estratégia e de guerra, destacam-se o Dice Forge (eleito o principal jogo de 2017 na Espanha), o jogo de cartas Red 7, o jogo de guerra España 20, e o divertido e instigante jogo de palavras Password Express.

Os jogos de mesa sempre nos fascinaram. Em Barcelona, você encontrará lojas incríveis!

Foto por Visual Hunt

Além de vender incríveis jogos de tabuleiro, a Jugar x Jugar organiza encontros entre jogadores que desejam testar suas habilidades em novos jogos. Para participar, cada pessoa deve pagar 3 euros.

Nas noites de quinta-feira, a loja celebra o Thursday Night Fever, um evento que acontece das 20h30 às 00h e congrega até dezesseis jogadores. A participação custa 2 euros. Às sextas, também em horário noturno, é realizado o Friday in the trenches, um evento dedicado aos amantes dos jogos de guerra.

Garanta o seu jogo! A Jugar x Jugar está situada na Av. de Gaudí, 39.

The Curiosity Shop

The Curiosity Shop é uma loja extremamente capaz de despertar a curiosidade de qualquer jogador. Suas opções de jogos de mesa são várias, o que dificulta a tarefa de escolher apenas alguns. Jogos de carta, jogos para um ou mais jogadores, RPG… Faça a sua escolha!

Vem por uns meses a Barcelona?

A loja organiza, entre 18h e 21h das quintas, sessões com quatro tipos de jogo, com diferentes durações e níveis de dificuldade. Para participar de uma Curiosity Game Session, basta pagar o valor de 2 euros. A reserva para a participação deve ser feita. Os clientes também podem participar de diversos de torneios programados pela loja.

Para chegar à The Curiosity Shop, vá à Carrer de Ramón y Cajal, 13.

Artigo relacionado: A febre turística dos jogos de escape

4 Dados

A 4 Dados sempre está em dia com as melhores novidades na produção de jogos de mesa. Lá, você encontrará uma ampla variedade de jogos de tabuleiro, de cartas, Wargames, e infantis.

Qual é o seu jogo de mesa favorito? Procure-os em uma das melhores lojas de jogos de Barcelona!

Foto por Visual Hunt

Apesar de não organizar eventos para jogadores, a 4 Dados é um destaque pelo elevado nível de atendimento e assistência de seus vendedores, além, logicamente, por sua gama de jogos.

Aberta de segunda a sábado, em dois horários (10:30–14:30, 16:00–20:30), a 4 Dados está localizada na Carrer de Bailèn, 21.

Central de Jocs

Desde 1989, a Central de Jocs se dedica à venda de variados jogos de mesa para pessoas de qualquer faixa etária. Em seu estoque, encontramos jogos de miniaturas, Wargames, e de outros gêneros temáticos. Também são encontrados artigos utilizados em montagem de cenários de jogos, como tintas, pequenas casas, e até três mil peças (por 10,70 €) avermelhadas que simulam tijolinhos.

Faça uma visita à Central de Jocs! A loja está situada na Carrer de Numància, 112.

InGenio BCN Games

Na InGenio BCN Games, você encontrará uma boa oferta de jogos de mesa, especialmente os de tabuleiro e os de cartas. Atualmente, os maiores destaques à venda são os conjuntos de cartas de Magic: The Gathering, Force of Will e Final Fantasy.

Vai ficar mais um ano na cidade?

Tão interessantes como os produtos são os torneios organizados pela InGenio BCN Games, oferecendo aos jogadores a chance de testarem suas habilidades. Cada torneio tem os seus valores, requisitos e sua premiação.

Compre e divirta-se na InGenio BCN Games, localizada na Passeig de Sant Joan, 16.

Já comprou jogos de mesa em alguma dessas lojas?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário