blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Tendência

Começa a temporada de descontos em Barcelona

Imagem de casacos vendidos com desconto
Escrito por Rodrigo

Os descontos são oportunidades aproveitadas com intensidade por quem deseja dar um trato no armário, ou por quem deseja comprar um item que estava muito caro.

Na Catalunha, existem dois períodos de vendas significativas: verão (julho) e inverno (janeiro). É durante essas épocas que as famílias fazem um número maior de compras de roupas, já que os preços ficam bastante mais acessíveis.

Que tal saber onde estão as lojas com os melhores descontos de Barcelona? A temporada de grandes ofertas começou, e é disso que falamos neste artigo de ShBarcelona.

Artigo relacionado: Lojas de roupa no bairro Gòtic

Os lugares com os maiores descontos em Barcelona

Imagem do El Corte Inglés - Barcelona

Foto por Pixabay

Como não poderia ser de outra forma, os grandes centros comerciais têm os maiores descontos.

El Corte Inglés é um dos centros multimarcas mais populares, com descontos bem atraentes que, em alguns casos, chegam a 75%.

Está situado na Plaça de Catalunya, em Eixample, e na Avinguda Diagonal, em Les Corts.

A diferença em relação a outros centros de moda é a qualidade. Os produtos com desconto são de marcas de grande reputação. Por isso, os clientes esperam ansiosamente esse momento de queda nos preços.

Comprar roupas “de marca” é algo que, normalmente, está a um facílimo alcance de quem possui melhores condições financeiras. Portanto, caso você nem sempre possa comprar roupas como essas, fique sempre atento a esses períodos especiais de descontos.

Marcas como as do grupo Inditex também estão entre as favoritas dos compradores. Nesse período de vendas, tanto Zara como Massimo Dutti, Stradivarius, H&M, Mango, Pull and Bear e Bershka oferecem descontos que superam os 50%. Entretanto, ultimamente, a qualidade das roupas tem sido inferior à das que são vendidas em outras épocas.

Artigo relacionado: Onde encontrar as melhores promoções de janeiro

Imagem de vitrine indicando de desconto de 50%

Foto por Visual Hunt

Barcelona é um lugar onde podemos fazer compras com excelentes descontos, bem como ocorre em Paris, Londres, Amsterdã, Madrid, Roma ou Nova Iorque. Em várias ruas da capital catalã, você vai encontrar pechinchas inacreditáveis. Confira alguns desses locais especiais:

  • O bairro de El Born é o lugar perfeito para encontrar roupas alternativas, que se destacam por sua originalidade.
  • O bairro Gòtic, especificamente a Carrer d’Avinyó, tem muitas empresas exclusivas, com jovens designers que apresentam suas pequenas joias de moda.
  • O Passeig de Gràcia é uma das ruas mais populares da cidade, famosa pelos itens de luxo.
  • Portaferrissa e Portal de l’Àngel são duas ruas localizadas no coração da cidade, próximas à Plaça de Catalunya. Lá, é possível encontrar um pouco de tudo, desde marcas mais populares até as de maior renome.
  • La Roca Village é o centro de compras da Catalunha por excelência. Neste local tão atraente para os amantes de compras, é possível encontrar roupas de outras estações por bons preços. Logo, não é preciso esperar a época de descontos para encontrar grandes oportunidades.
  • Centros comerciais como Las Arenas, L’Illa Diagonal, Maremágnum, El Triangle, Glòries ou Diagonal Mar são outras grandes referências. Nesses lugares, você vai encontrar muitas lojas repletas de produtos com desconto.

Não perca essa excelente chance, e faça as compras que há tanto tempo você queria!

Que outros lugares com ótimos descontos em Barcelona você nos recomenda?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário