blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Morar em Barcelona

Aluguel de motos em Barcelona

Escrito por Rodrigo

Muitas vezes, perdemos bastante tempo procurando um meio de transporte na capital da Catalunha que nos seja mais conveniente. Geralmente, o mais escolhido é o transporte público: os metrôs são a opção mais rápida; os ônibus, por sua vez, costumam ser os mais usados, apesar de ser um meio mais lento, devido ao intenso tráfego rodoviário.

Os trens, como os dos Ferrocarrils de la Generalitat de Catalunya, também são opções bastante consideradas, apesar de não possuírem uma rede interurbana tão extensa quanto a dos trens. O táxi ou os VTC (Vehicles de Transport amb Conductor, como os da Uber e Cabify) são escolhas para momentos específicos, em que preferimos não utilizar nosso próprio veículo.

Em relação aos carros, o aluguel deles é bastante solicitado por quem vem visitar Barcelona. Essa opção, sem dúvida alguma, nos assegura maior independência na mobilidade pela capital catalã.

Neste artigo de ShBarcelona, ​​falamos sobre outra ótima maneira de se locomover pela Ciutat Comtal (como também é conhecida a cidade). O aluguel de motos em Barcelona responde ao alto número de usuários desse meio de transporte, atrás apenas do encontrado em Roma.

A capital da Catalunha é um ótimo lugar para quem deseja passear pela cidade com mais liberdade e rapidez. Confira, a seguir, as nossas sugestões de aluguel de motos.

Artigo relacionado: Onde comprar capacetes de moto em Barcelona

Onde você pode alugar uma moto em Barcelona

Moto Rent

Imagem de uma moto ao lado de outras, com a mensagem 'Rent me'

Foto por Brouhaha (Jonathan) | Visual Hunt

Moto Rent é uma das empresas de aluguel de motos mais conhecidas em Barcelona.

Nesta empresa, você vai encontrar todos os tipos de moto, como os de alta cilindrada e outros mais urbanos. Você encontrará suas duas lojas em Barcelona no distrito de l’Eixample.

A Moto Rent oferece a possibilidade de alugar ciclomotores de duas rodas com um motor de baixa potência, bastante útil para nos locomovermos com facilidade e rapidez pelas ruas da cidade.

Entre as demais opções de aluguel de motos, você também encontrará scooters, maxi scooters, as do modelo naked, as sports touring, as de asfalto e trilha, as do modelo custom, e as cruiser.

Best Rent a Scooter

Na Best Rent a Scooter, você também encontrará as melhores motocicletas e ciclomotores para rodar pela capital da Catalunha, além de outros veículos com maior cilindrada.

Os preços oferecidos por essa empresa são muito competitivos. Além disso, os clientes podem contar com o serviço de entrega em domicílio. A Best Rent a Scooter está situada na Carrer de Sicília, 322, no bairro de Camp d’en Grassot i Gràcia Nova.

O serviço de aluguel da Best Rent a Scooter é destinado a empresas e pessoas físicas, e suas tarifas são adaptadas a todos os perfis.

Além disso, ela também oferece a possibilidade de alugar um veículo de duas rodas com opção de compra (operação conhecida como leasing).

Essa alternativa, pouco conhecida por muitos clientes, é útil para aquelas pessoas que desejam ter o veículo, mas ainda não têm certeza. Assim, podem experimentar o produto ao alugá-lo e, caso venham a gostar dele, poderão comprá-lo.

Artigo relacionado: Alugar um carro em Barcelona

Cooltra

Imagem de uma moto amarela vintage da Cooltra, em Barcelona

Foto por EccyLad | Visual Hunt

É bem provável que você já tenha visto uma motocicleta Cooltra estacionada nas ruas de Barcelona. A empresa oferece os melhores modelos de motocicleta elétrica das marcas Askoll e Govecs (de 50cc a 125cc).

Outro modelo bastante procurado na Cooltra é o esportivo Zero DS Electric 400cc, ideal para quem gosta de algo mais agressivo.

Também é possível alugar maxi scooters de alta cilindrada de marcas exclusivas como Yamaha e Suzuki (de 400cc a 650cc), interessantes para quem precisa ou quer se deslocar para fora da cidade, e queira um veículo de duas rodas com muita potência.

Já alugou alguma moto em uma dessas empresas em Barcelona?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário