blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Visite

Onde Se Admitem Animais de Estimação

Escrito por Clarissa

Pensa que é só em Paris que alguém chega com seu cão e o garçom se prontifica mais que depressa com um pouco de água num pratinho especialmente para o animal? Ora, se Barcelona tem até um cemitério para animais de estimação e um parque aquático canino, como não teria também tem bares e restaurantes que admitem cães e gatos. E são muitos, por sinal. Mais de 100, segundo o blog Sr. Perro (Sr. Cachorro, em português), uma guia espanhola para animais urbanos.

Animais de estimaçãoO blog ShBarcelona selecionou os quatro melhores locais que admitem cães e gatos, segundo a avaliação dos que sabem, os donos de animais de estimação de Barcelona. Confira quais são bares e restaurantes mais votados no Sr. Perro, os que têm cinco patas (é, estrelas levam os restaurantes da Guia Michelin; no Sr. Perro a classificação é feita com patinhas). Entre os dez locais mais votados da Espanha inteira, 4 estão em Barcelona:

Nabibi Vital Cooking
Este é o lugar no Poblenou para os donos de animais de estimação que são vegetarianos ou veganos. Lá, os cães são recebidos como em Paris, com um pote de água.
Onde: Carrer de Marià Aguiló, 61

 A Casa Portuguesa
Os fãs dos pastéis de Belém e da comida portuguesa que têm cães estão feitos na Casa Portuguesa, que fica Gràcia, um dos bairros mais emblemáticos de Barcelona.
Onde: Carrer de l’Or, 8

L’Atelier
Este lugar no Poblenou é perfeito para os donos de animais que gostam querem uma tarde tranquila com cupcakes e bolos caseiros.
Onde: Carrer del Joncar, 29

Travel & CakeOutro lugar para quem gosta de cupcakes e tem cachorro, desta vez no bairro de Eixample.
Onde: Carrer del Rosselló, 189

Este são apenas os mais votados. O blog Mr. Perro, que já virou uma referência da vida de cão, também produziu mapa dos locais pet-friendly de Barna (clique aqui para acessá-lo). A app Mascotas Bienvenidas é outra alternativa para saber quais são os lugares de Barcelona (e da Espanha inteira) que admite animais. Clique aqui para acessá-la e baixá-la na App Store ou Google Play.

Animais de estimaçãoMais uma dica para os donos de animais de estimação. Barcelona tem uma vasta oferta de espaços ao ar livre onde você pode passear com teu cão (ou gato). Jardins, parques, áreas específicas para animais domesticados, um total de 105 lugares distribuídos pela cidade. Confira neste link o mapa preparado pela Prefeitura.

E, como foram mencionados, estas são as informações sobre o cemitério para animais de estimação e o parque aquático canino:

Cementerio de Pequeños Animales
Fundado em 1972, o Cementerio de Pequeños Animales está a 15km de Barcelona.
Onde: Can Vallderus, Torrelles de Llobregat

Aqua Park Canino
O Aqua Park canino foi aberto recentemente e está em La Roca del Vallés, a 40km de distância de Barcelona.
Onde: Valldoriolf, La Roca del Vallés

 

Sobre o autor

Clarissa

Clarissa é uma escritora e blogueira apaixonada pela cidade de Barcelona.

Deixe um comentário