blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Tendência

As lojas mais sexy de Barcelona

Escrito por Paula

A prática do erotismo e o sexo são formas divertidas, românticas e até carinhosas de fortalecer a ligação com o seu parceiro. Quando praticado de forma saudável e responsável, o sexo é uma excelente forma de fortalecer a chama da paixão.

Em Barcelona existem várias lojas eróticas nas quais poderá encontrar uma série de produtos que pode incorporar na sua vida sexual.

The Luxury Love

sex barcelonaThe Luxury Love é uma loja que convida os clientes a se deixarem levar pelos sentidos, esquecendo tabús. Aqui você poderá encontrar artigos como óleos de massagem, velas, estimulantes, livros, disfarces, etc.

A loja trabalha com algumas das marcas de produtos eróticos mais famosas mundialmente como Fun Factory, Leo, We Vibe, Toy Joy, Eros e Pico Bong.

Além da visita à loja você poderá participar em reuniões nas quais existe uma conversa aberta e relaxada sobre sexo e apresentação de alguns dos novos produtos.

The Luxury Love fica em Basses de Sant Pere, número 18.

Delicatessen X 

Nesta loja situada no bairro de Gràcia existem seções especificas como Vibradores, Jogos, Cosmética Erótica, Bondage-Fetish, Só Para Homens, Lubrificantes e Higiene Íntima.

Para visitar Delicatessen X, dirija-se à Calle Biada, número 6, ou se preferir, faça a sua compra online.

Condoms & Co

Condoms & Co é uma divertida loja erótica, de tons claros e convidativos, que vende de tudo um pouco. Alguns dos seus produtos mais populares são luvas rendadas, teddys, roupa interior sexy e vibradores.

Para os fãs do livro “Cinquenta tons de cinza” da autora E. L. James, Condoms & Co vende peças da coleção oficial, como a gravata cinza de Christian Grey, fitas de bondage vermelha, cinza e negra, venda de cetim, chicotes, algemas e máscaras.

Condoms & Co fica na Carrer de Santa Anna, número 35.

Sex Toys Center

sex barcelonaInaugurado em Janeiro de 2014, Sex Toys Center é o primeiro supermercado erótico de Barcelona. Com uma superfície de 800 metros quadrados e quase 8000 produtos, Sex Toys Center é um estabelecimento no qual poderá passear com carrinho de compras pelos infindáveis corredores com estantes recheadas de produtos. O supermercado aposta na variedade, oferecendo inúmeros produtos em cada categoria. Você encontrará lingerie, disfarces, máscaras, vibradores, livros, cadeiras e sofás especiais, cremes, loções, perfumes e muito mais nesta mega-store erótica.

Sex Toys Center fica junto à La Maquinista, na Carer de Sao Paulo, número 34.      

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Deixe um comentário