blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Lazer e cultura

As melhores discotecas de Barcelona para quem tem mais de 40 anos

Imagem de mulher em uma festa com bebida na mão
Escrito por Rodrigo

Sair para se divertir é para todas as idades, e os quarentões, logicamente, não seriam uma exceção. Quem não tem filhos pequenos ou nem os tem, pode aproveitar esse momento da vida para curtir a noite sem maiores preocupações, não é mesmo?

Muitas pessoas com mais de 40 anos vão a alguma festa nos fins de semana. Portanto, caso você já seja dessa turma, e more em Barcelona ou esteja apenas passando uns dias em uma hospedagem turística, neste artigo de ShBarcelona ​​apresentamos algumas das melhores discotecas de Barcelona para quem já passou dos 40, e quer se divertir como os mais jovens.

Artigo relacionado: Melhores discotecas em Barceloneta

Altas festas em Barcelona para os quarentões

Razzmatazz

Imagem de lustre colorido em discotecaRazzmatazz é uma das principais referências de lazer, tanto em Barcelona quanto fora, inclusive internacionalmente. Localizado em um edifício único, associado à paisagem industrial da cidade e com uma fachada que fala por si mesma, a discoteca já tem 17 anos.

Em Razzmatazz, há vários tipos de festas, desfiles, apresentações, rodagem de filmes e eventos publicitários, tudo em um espaço que se adapta à necessidade de cada evento e cada momento.

Esse conhecidíssimo lugar fica no distrito de Poblenou, sendo ele ideal para assistir a uns shows e tomar uma bebida, independentemente da idade adulta.

Luz de Gas

Com mais de 1000 apresentações ao vivo desde 1995, Luz de Gas tem uma programação de músicas ao vivo nas noites que abre, além de monólogos e apresentações de mágica.

Entre os grandes artistas e grupos que já passaram pelo local, estão Alan Parsons Project, The Corrs, Antonio Orozco, Estopa, Duncan Dhu, Cómplices, Efecto Mariposa, Juanes, Level 42, Los Secretos, Tam Tam Go, e Monica Green.

Está situado no distrito de Sarrià-Sant Gervasi, e é, sem dúvida alguma, uma opção muito interessante para quem quer relaxar com uma boa bebida e dançar.

Otto Zutz

Quem tem mais de 40 anos, com certeza se sentirá bem à vontade nessa discoteca.

Localizado na Carrer de Lincoln, 15, no movimentado distrito de Gràcia, Otto Zutz foi inaugurado em 1985, e logo se tornou um dos pontos de referência festiva da cidade. Possui três ambientes de festa diferentes. Basta escolher o estilo que mais te agrada, e se divertir.

O local possui uma área privada, ideal caso você deseje um espaço independente para você e seus amigos. Entre os estilos musicais da boate, há os nova-iorquinos, com música R&B e Hip Hop.

Artigo relacionado: As melhores discotecas de Poblenou

Karma

Imagens de casais dançando em discoteca

Foto por Pixabay

A discoteca Karma abriu suas portas no dia 31 de dezembro de 1978, e logo se tornou o melhor espaço de rock de Barcelona. Karma está situado bem no centro de Barcelona, ​​na encantadora Plaça Reial, no distrito de Ciutat Vella, que é o grande centro noturno da capital da Catalunha.

Em todos os seus anos de experiência, essa discoteca sempre se destacou não somente pela música, mas também pelo ambiente, o que a faz ser muito diferente de outras.

Karma é o seu destino caso você queira ouvir o melhor das músicas que marcaram o Rock, Rock & Roll, Pop, Soul, Blues, Hard Rock, Indie e Heavy Metal desde os anos 60, e fazem sucesso até hoje.

Magic Club

O Magic Club fica perto do bairro de El Born, e sempre foi fiel ao Rock & Roll em seu estado puro.

Esse é um dos poucos lugares da cidade onde você jamais vai ouvir músicas do gênero reggaeton. Esse é um clube para os fãs do punk e de outros movimentos musicais ligados ao rock.

Você recomenda outra discoteca para maiores de 40 anos?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário