blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Tendência

As melhores feiras de Barcelona

Escrito por Rodrigo

Existem lugares onde encontramos produtos que não são vendidos em nenhum outro local. Esse é o caso das feiras, espaços dedicados à venda de qualquer tipo de artigo.

  • aluguer de apartamentos sazonais em barcelona

 

Neste artigo, ShBarcelona apresenta algumas das melhores feiras de Barcelona. Uma visita é o suficiente para você se dar conta da variedade de produtos à disposição. Entretanto, é improvável que essa visita termine com as mãos vazias…

Artigo relacionado: 10 lugares de Barcelona que você precisa visitar

Flea Market Barcelona

Pensando em se desfazer daquela roupa em bom estado? A Flea Market Barcelona é um ótimo destino. Trata-se de uma associação, sem fins lucrativos, que organiza feiras onde as pessoas fazem intercâmbio de produtos de segunda mão, como livros, roupas e outros artigos.

O Mercado de Encants representa uma das maiores feiras de Barcelona

Foto por Visual Hunt

A Flea Market Barcelona tem duas datas fixas de funcionamento: primeiro domingo de cada mês (o Fleadonia, na Plaça Salvador Seguí, próximo à Filmoteca de Catalunya) e segundo domingo (o El Flea, na Plaça Blanquerna, atrás do Museu Marítimo).

Neste endereço, você terá todas as informações que devem ser levadas em consideração por quem deseja participar da feira. Como adiantamento, vale a pena dizer que comidas e bebidas não são vendidas, e os artigos à exposição jamais podem estar no chão.

Conheça nossos imóveis para alugar em Barcelona

Mercado de Encants

O Mercado de Encants organiza uma das melhores feiras de Barcelona e de toda a Catalunha. Esse mercado é famoso, entre outras coisas, por seu estoque de antiguidades. Existem 39 espaços onde são realizados leilões de artigos novos e antigos. Um paraíso para os colecionadores!

A variedade de produtos do Mercado de Encants é enorme: sapatos, bicicletas, roupas masculinas e femininas, instrumentos musicais, capacetes, peças usadas para a decoração do lar e muitas outras peças que, longe de serem quinquilharias, sempre terão alguma utilidade.

Aberto às segundas, quartas, sextas e sábados, das 9h às 20h, o Mercado de Encants está situado na Carrer de los Castillejos, 158.

Artigo relacionado: O Mercado de Encants

Mercado de Sant Antoni

Trata-se do maior mercado da cidade de Barcelona, inaugurado no ano de 1882. O Mercado de Sant Antoni conta com três eixos comerciais, e um deles é o Mercat Dominical.

A Mostra d'Art - Pintors del Pi é uma das feiras de Barcelona de visita bastante recomendável

Foto por Visual Hunt

O Mercat Dominical é como uma grande feira aberta à troca e venda de artigos de segunda mão. Lá, você poderá adquirir incríveis livros, moedas antigas, filmes, jogos eletrônicos, discos musicais, figurinhas, selos, revistas e muitos outros itens que têm um canto especial na casa dos colecionadores.

O Mercado de Sant Antoni está localizado na Ronda de Sant Antoni, 1.

Busca apartamento?

Plaça de Sant Josep Oriol

Bem perto da Catedral de Barcelona e ao lado de Les Rambles, encontramos uma das mais peculiares feiras de Barcelona. É na Plaça de Sant Josep Oriol, junto à Basílica de Santa María del Pi, que é organizada a Mostra d’Art – Pintors del Pi, uma feira artística.

Nessa feira, realizada aos sábados (de 11h às 20h) e domingos (de 10h às 14h), são expostas espetaculares pinturas a óleo, pinturas em seda e pinturas feitas com a técnica de encáustica.

Já visitou alguma dessas feiras em Barcelona?

* Foto principal por Visual Hunt

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário