blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Relaxe

Atividades de lazer para casais em Barcelona

Escrito por Rodrigo

Como anda o seu relacionamento amoroso? O que você e sua pessoa amada fazem para variar sua rotina? Um casal saudável faz atividades diferentes. Caso o relacionamento com o seu par esteja passando por uma monotonia, este artigo será de grande ajuda. Este artigo de ShBarcelona propõe algumas sugestões de atividades de lazer para casais em Barcelona, uma cidade com um amplo leque de opções para aquelas pessoas que detestam a mesmice.

Artigo relacionado: Dicas para o dia dos namorados em Barcelona

Atividades para casais ao ar livre

Admirar o litoral de Barcelona é uma das boas sugestões de atividades de lazer para casais de Barcelona

Foto por Visual Hunt

Já pensou em acampar? Trata-se de uma atividade saudável para a nossa mente e, consequentemente, para o nosso bem-estar emocional. Existem lugares bastante interessantes para acampar em Barcelona, com ótimas propostas de atividades de lazer para famílias e casais.

Uma outra excelente sugestão de lazer é fazer um bom piquenique. O Parc de la Ciutadella tem o que é preciso para que casais passem um belo dia ao ar livre: um belo cenário. Seu gramado, suas belas árvores e seu lago fazem de qualquer piquenique um momento único para os casais.

Caso você e seu par gostem de andar de bicicleta, podem aproveitar o serviço de compartilhamento de bicicletas elétricas de Barcelona para um bom passeio pela cidade. E por falar em veículos alternativos, que tal um passeio marítimo? No Port Vell, no distrito de Ciutat Vella, existem embarcações que percorrem o litoral de Barcelona, passando pelas praias dos bairros de la Barceloneta e Vila Olímpica del Poblenou.

Artigo relacionado: Melhores maneiras de encontrar amor em Barcelona

Atividades de lazer entre paredes e mesas

Dança, cinema, esportes... excelentes atividades de lazer para casais em Barcelona

Foto por Visual Hunt

Para aumentar a temperatura de um relacionamento e melhorar seu tempero, não pode faltar imaginação. Conecte-se com o bem-estar do seu corpo e o do seu par fazendo uma massagem no Kiromasaje, um centro de massagens terapêuticas no El Born com sessões de massagem para casais. Além disso, vocês também podem fazer aulas de dança. Essa é uma prática que reforça nossa autoestima, beneficia nossa coordenação motora e aproxima pessoas.

Os cinemas de Barcelona também são uma ótima ideia, além de ser um modo clássico de entretenimento tanto para casais com bastante tempo de relacionamento, quanto para os que estão vivendo os primeiros momentos da paixão. E depois daquele filme, que tal uma boa refeição? A quantidade de restaurantes e bares em Barcelona é gigantesca, atendendo a todos os gostos culinários e opções de dieta.

Nossa última sugestão de atividades de lazer para casais em Barcelona é a prática de esportes. Uma das tendências é o padel, um esporte semelhante ao tênis, e com um número crescente de praticantes. No bairro de la Barceloneta, o Club Natació Barcelona é uma das referências para os amantes do padel, tênis de mesa e pilates, por exemplo.

Esta é a nossa lista de sugestões de atividades de lazer para casais em Barcelona. Sem sombra de dúvidas, ela pode ser enriquecida com as suas ideias! Envie-nos seus comentários, e compartilhe conosco suas experiências.

Que outra atividade você propõe?

 

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário