blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Tendência

Aulas de canto em Barcelona

Escrito por Paula

O canto é uma forma de expressão com centenas de séculos. Manifestação artística, celebração de alegria ou até forma de libertar o stress, cantar é uma atividade que é particada por todas as pessoas, seja em cima de um palco ou debaixo de um chuveiro.

Se você é daquelas pessoas que não perde a oportunidade de soltar uma nota, porque não experimentar aulas de canto?

Existem dezenas de escolas de música em Barcelona. Abaixo segue uma lista com algumas dessas escolas, para que você possa começar com a sua pesquisa.

Voz Viva

singAs aulas em Voz Viva são ensinadas por Olivier Charlot, professor com estudos feitos na França, Bélgica e Espanha. Seu método se baseia na respiração e voz, gerando uma reconstrução vocal e pessoal.

A escola oferece aulas semananais cada terça-feira às 19:30 ou aulas particulares com hora marcada.

Olivier também oferece workshops, tanto em Barcelona como Madrid. Entre na página oficial para saber quais os próxmos workshops nos quais pode participar.

Voz Viva tem centros  Eixample, onde ocorem os workshops de Barcelona e La Garriga, onde acontecem as aulas particulares.

L’Estudi 

L’Estudi é uma escola criada pela cantora Montserrat Benet e a professora de trabalho corporal Mónica Lombardo.

A escola oferece aulas de canto de nível Iniciante, Elementar, Médio e Superior.  Além disso oferece aulas de técnica vocal para professores, oradores, atores, cantores de coro e as pessoas que querem desenvolver de uma forma geral a sua voz. 

L’Estudi fica na Calle de la Granja.

Vox Technologies

Vox Technologies oferece aulas usando a técnica Speech Level Singing, que permitirá ao aluno aumentar a resistência, o som e a potência da sua voz, chegar a notas agudas e ganhar confiança em si mesmo.

A escola oferece os serviços de aulas normais; Sherpa Vocal, trabalho feito com alguém que vai guiando o aluno dentro do seu próprio ritmo; Vox Tools, ferramentas que podem ser usadas pelos alunos que possuam iPhone, iPod ou iPad; e Calentamiento Alpha, para aqueles que precisam preparar sua voz para um concerto, gravação ou casting.

Vox  Technologies fica na rua Arizala 55.

singBe Flat

Be Flat oferece aulas dadas por uma equipe de profissionais treinados internacionalmente. A escola oferece cursos de canto e de instrumentos nas seguintes modalidades: curso intensivo, aula em grupo, aula individual, aula a domicílio e aula Combo (com um conjunto instrumental).

Be Flat fica na rua Rosalía de Castro, número 51.

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Deixe um comentário