blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Tendência

Bolsas de vime: onde comprar em Barcelona

Escrito por Joana

Costuma dizer-se que os diamantes são os melhores amigos das mulheres. No entanto, e na impossibilidade de a grande maioria poder ter um, há acessórios que lhes enchem igualmente as medidas. Um deles, sem dúvida, são as bolsas. Pequenas ou grandes, casuais ou mais elaboradas, de cores neutras ou a condizer com vários outfits, todas as mulheres têm mais do que uma no seu armário. Embora algumas sejam fortes tendências que depois acabam por deixar de se usar, outras há que, sendo intemporais, estão sempre na moda. Um desses casos são as malas de vime.

O ShBarcelona leva-o a descobrir algumas das lojas em Barcelona onde pode ver e comprar este produto.

Jelemme

Foto via Pixabay

Foto via Pixabay

Com uma produção completamente artesanal, a Jelemme tem uma forte aposta nas bolsas de vime, assumindo que o seu design e produção são o seu principal foco. Criada em 2009, tem à disposição dos clientes, para além de malas, acessórios e roupa. Os seus produtos são vendidos e distribuídos em lojas multi marcas e actualmente podem ser encontrados em países como a Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Alemanha, Itália, França e Austrália. Em Barcelona, o seu estúdio e showroom fica na rua Doctor Trueta, 168, no Espacio Creativia Lab. Para os interessados em consultar as suas ofertas, podem visitar o site oficial, onde constam as fotografias dos vários artigos que produzem e vendem.

Pinya

Com uma oferta para homem e mulher e de vários e diversos produtos, a Pinya aposta também nos artigos feitos à mão, nos quais as malas de vime são um ponto forte. De cores maioritariamente neutras, a combinar com qualquer look, são muito associadas a um estilo navy, como um complemento para se usar numa ida à praia, onde é possível transportar tudo o que uma mulher precisa. Com loja online disponível, é possível ver a sua selecção de produtos, assim como adquiri-los no conforto de casa. Caso queira visitar, a loja fica no Bairro Gótico, na Baixada de Viladecols, 2.

Birkidus

Foto via Pixabay

Foto via Pixabay

Também com uma oferta maioritariamente associada às bolsas em vime, a Birkidus oferece, para além de acessórios, uma vasta gama de produtos para a casa, também com produção recorrendo a materiais naturais. A sua principal aposta está nas vendas online, mas, ainda assim, é possível visitar a sua loja física em Barcelona, na C/ Mallorca, 577, onde os seus artigos são expostos e os funcionários estão à disposição para ajudar cada pessoa a escolher o artigo que melhor lhe servirá.

Artigo relacionado: Acessórios de Moda em Barcelona

Sobre o autor

Joana

Joana é uma escritora portuguesa dotada de uma verdadeira paixão pela palavra.

Deixe um comentário