blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Relaxe

Comemore sua despedida de solteiro ou solteira em Barcelona

Escrito por Rodrigo

Para muitas pessoas, o casamento é um grande sonho a ser realizado, apesar das novas responsabilidades e limitações. Melhor ainda se for um casamento em Barcelona. E para que os últimos momentos antes da nova vida de casal fiquem para sempre na memória, vale a pena preparar algo especial. Neste artigo de ShBarcelona, te damos algumas dicas para que você comemore sua despedida de solteiro ou solteira em Barcelona, a cidade dos grandes eventos, festas e noitadas!

  • apartamentos para arrendamento em barcelona

 

Artigo relacionado: Melhores maneiras de encontrar amor em Barcelona

Despedida no Despedalia

A Despedalia é conhecida por organizar incríveis e variados eventos de despedida de solteira. Muitos desses eventos são bastante baratos (custo de 20 euros por pessoa), mas não menos divertidos.

Que tal comemorar sua despedida de solteira ou solteiro em Barcelona com aulas de dança?

Foto por Visual Hunt

Que tal aproveitar sua despedida de solteira com aulas de dança? Você pode, também, participar de relaxantes sessões de tratamento de beleza. Confira, neste endereço, a gama de atividades propostas pela Despedalia, localizada na Carrer Lleida, 29.

Quer alugar o seu imóvel? Contate-nos!

Tremenda Despedida

Esta é uma opção para quem deseja que as despedidas de solteiro ou solteira sejam assim: tremendas. Algumas das interessantes atividades oferecidas pela Tremenda Despedida são uma aula de Pole Dance, paintball urbano, sessões de fotografia e maquiagem, sessão de Spa e Risoterapia. Confira, neste endereço, a lista completa de atividades com seus respectivos preços.

A Tremenda Despedida está situada na Carrer dels Pescadors, 13.

Artigo relacionado: Dicas para o dia dos namorados em Barcelona

Despedida de solteira no Musibodas

A Musibodas é uma das mais tradicionais e respeitadas organizadoras de eventos de despedida de solteira de Barcelona. Desde 1985, a Musibodas é a escolha das mulheres que querem aproveitar seus últimos momentos de solterice em alto estilo, e logicamente, com muito entretenimento. Passeios de barco, apresentações de strippers e sessões de beleza e fotografia são alguns dos serviços oferecidos.

A Musibodas está localizada na Carrer del Duc, 10.

Mundo Fiestas

Uma despedida de solteiro em Barcelona é uma experiência marcante

Foto por Visual Hunt

A Mundo Fiestas é, sem sombra de dúvida, uma das opções mais recomendas para despedidas de solteiro e solteira. Serviços de restaurante, discotecas, apresentações cômicas e eróticas, e passeios de barco com direito a um churrasco são uma parte do que a Mundo Fiestas, situada na Carrer de Costa i Cuxart, 25, tem a oferecer.

El Último Pecado

Os dias e noites prévios ao casamento podem ser cheios de aventuras. Uma última noitada ou fim de semana como solteiro ou solteira deve ter aquele toque de ousadia e alegria. É isso que você encontrará ao contar com a empresa El Último Pecado.

Que tal um passeio de limousine por Barcelona? Ou uma sensual apresentação de striptease? Atividades lúdicas, jantar com direito a espetáculos no restaurante Enigmatium e incríveis festas a bordo de um barco que sai do Port Olímpic de Barcelona são, indiscutivelmente, os grandes pecados que você, solteiro ou solteira, cometerá ao contar com El Último Pecado, localizada na Carrer de Vallfogona, 29.

Conhece ShBarcelona?

Já pensou em comemorar a despedida de solteiro em Barcelona?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário