blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona   blog shbarcelona
Lazer e cultura Visite

Conhecer Barcelona a pé

Escrito por Paula
Avalie este post

Com tantos recantos não acessíveis a carros e tantos detalhes que merecem ser observados de perto, Barcelona é uma cidade com lugares que merecem ser explorados a pé. Se você é um explorador nato, poderá optar por visitar a cidade caminhando aleatoriamente pelas ruas, com um mapa no bolso para ser usado quando necessário.

walk gdMas se você prefere seguir um plano concreto e gostaria de conhecer a história das ruas pelas quais caminha e os locais que visita, uma boa opção será participar de uma Walking Tour (visita guiada a pé). Várias empresas, associações e indivíduos oferecem os seus serviços de forma gratuita.  ShBarcelona apresenta alguns dos serviços aos quais você pode recorrer para uma visita história à cidade.

Runner Bean Tours

Carrer del Carme 44

Este serviço oferece as tours de Gaudí e Cidade Velha. Além disso oferece visitas pagas com a temática Crianças e Família, Dark Past (visita noturna), Uma cidade de contrastes e Tour privado.

Poderá contactar Runner Bean Tours através da sua página ou do endereço de e-mail info@runnerbeantours.com.

Runner Bean Tours é um serviço aconselhado pelo Trip Advisor.

Discover Walks

Com a Discover Walks poderá participar gratuitamente na Gaudí Tour ou a Ramblas i Barri Gótic Tour.

Discover Walks está situado no número 18 da Carrer de Balmes. Poderá contatá-los pessoalmente ou através de e-mail contact.barcelona@discoverwalks.com. E se esta é uma área de trabalho que lhe interessa, poderá enviar também sua candidatura para jobs.barcelona@discoverwalks.com.

Feel Free Tours

Feel Free oferece visitas guiadas diárias em inglês e espanhol. Às 11:15 ou 17:00 poderá se juntar à visita em inglês da Cidade Velha e às 11:15 a visita Modernista, também em inglês. Os tours em espanhol têm o horário diário das 10:30.

O ponto de encontro para qualquer uma das visitas é na Plaza Catalunya número 21 em frente à entrada do Hard Rock Café.

Este serviço ganhou o Certificado de Excelência do Trip Advisor em 2014.

walk 1Orange Donut Tours

Com esta companhia poderá visitor gratuitamente o bairro Gótico, passando por lugares como o antigo templo romano de Augusto, a Plaça Nova e a Catedral de Barcelona, a Casa de l’Arcadia, a Plaça Reial e a Igreja de Santa Maria del Pi.

O ponto de encontro é nos degraus da Catedral de Barcelona. Os horários diárias das visitas são às 11h da manhã e às 15h.

Para contatar o serviço escreva para info@orangedonuttours.com

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Comentário

  • Olá Paula, meu nome é Jorge estou indo para barcelona no dia 18 de setembro. Estou tentando fazer um reteiro de preferência a pé. Ficarei em barcelona 5 dias inteiros hospedado na Plaza Catalunha. Voce teria uma sugestao de roteiro diário para mim?

    Desde ja agradeço a ajuda,
    Jorge

Deixe um comentário